Tudo que se passava na cabeça de Wednesday era se tudo não passasse de uma brincadeira ou trama por alguém que queira zombar da cara dela, porém ao lembrar de ver Enid caindo no chão desacordada, percebeu que era algo sério.
Agora na sala com paredes beancas e frias, a enfermagem não seria um lugar convidativo para Wednesday mas agradável, era silencioso e solitário, porém ao olhar para a maca em sua frente, vendo a menina de olhos azuis realeza fechados calmamente, era um tranquilizante forte, pois ja estava de noite e chuvendo, um noite que todos Addams adora.
Wednesday toda hora olhava a mensagem em seu celular, a mensagem enviada no momento em que Enid era acertada pelo dardo.
[Ela não tera tanta sorte de estar com vc da próxima vez]
A mensagem a deixava inquieta, trêmula e não estava gostando daquilo definitivamente, pensando que agora seu irmão estava no mesmo colégio que ela, que este admirador secreto poderia ser qualquer um a ferir ele.
Então perdia em seus pensamentos sombrios, ela nem percebeu Enid abrindo os olhos depois de praticamente 3 horas apagada.
- Wed? - A menina meio pálida devido ao desmaio repentino, diz com um tom baixo e confuso.
Wednesday a olhava, inquieta e logo fala algo para deixar ela mais calma, porém ela não era nada boa nisso.
- Ola, você está horrívelmente bem. - A menina mais pálida que a outra fala secamente como sempre falou porém sua fala estava com uma pitada de raiva que foi rapidamente sentida pela amiga.
- Você está brava Wednesday, o que houve? eu não me lembro de muita coisa.. - Enid diz se sentando na cama desconfortável dá enfermaria tentando encontrar o que aconteceu com ela e Wednesday.
- Alguém esta fazendo tudo isso, alguém esta me espionando dia e noite desde de antes da férias, desde da manhã daquele dia, é agora quase feriu você. - Ela fala rapidamente num tom agil e definitivamente autoritário.
Enid pensa um pouco, olha para Wednesday e olha para as paredes, tentando encontrar alguém ou algum fato do que estava acontecendo, lhe batendo um medo interno, um medo repentino, que desde daquele dia lhe causa pesadelos intensos em seus sonhos.
- Você esta me dizendo que, aquilo não acabou?! definitivamente naoyacabou Wednesday?!?! - A menina a olha incrédula, com um olhar medroso e triste demais para continuar ali, ela queria ir para um lugar que realmente se sentisse segura, o que fazia ficar totalmente trêmula deste local.
Wednesday nao sabia o que fazer em momentos como este, acalmar alguém? ela definitivamente deixaria a pessoa nervosa ate enlouquecer porém não queria isso para Enid, então tentou de jeito mais calmo possível.
- Eu estou aqui, ninguém chegará perto de mim. - Ela diz com a mesma voz seca e antiga mas com tom mas nervoso do que o normal.
- Eu quero ir pro quarto, não quero ficar aqui.. - A menina de cabelos coloridos fala quase num gemido de baixo que foi, mas a garota mais baixa ouve muito bem, e pensa rapidamente em jeito delas irem pro quarto seu um toque minino.
Depois de uns minutos pensando em como iria fazer aquela possibilidade possível, viu enxerga um cadeira de rodas no final da sala branca onde se encontrava, e ela teve uma idela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de arrepiar
TerrorTudo começa ou contínua, depois dos acontecimentos que ocorreu na Academia Nunca Mais, Wednesday se vê voltando para um novo ano letivo agora desde do começo e não no meio período, se vendo em outra história para contar. Em andamento #15 - Wenclair...