Se passaram algumas semanas e estava chegando o Festival das Lanternas de Liyue. Você e suas amigas estavam contando o milissegundos de tão ansiosas. Aviam criado uma música para cantar na hora que fossem lançados os fogos de artifício ao céu junto às lanternas. Vocês aviam acabado de acordar.
Sn: Estou tão ansiosa. Nunca participei do Festival das Lanternas.
G: Deve ter muitas barracas cheias de comida. Só de pensar fico com água na boca
A: Você não pensa em outra coisa que não seja comida?
G: Penso sim! Eu penso em comer a comida
A: Você é muito idiota
H: Meninas, não vamos brigar. Precisamos escolher as roupas que usaremos, então eu venho coletando mora com as missões e, o que vocês acham de fazermos um dia de compras?
Sn: Parece ótimo!
G: Realmente. Será que vai ter uma roupa de tubarão?
A: Eu só não quero usar um vestido. Odeio vestidos
H: Ok. Então vamos comer e ir logo. As ruas devem estar lotadas então não podemos perder tempo
Vocês comem o café da manhã, tomam banho e se vestem com suas roupas normais de aventura. Logo vocês saem e chegam ao Porto de Liyue.
Sn: Você não tava brincando quando disse que provavelmente as ruas iriam estar lotadas
G: Realmente. Sinto que posso morrer afogada nesse mar de pessoas
A: Deixa de falar besteira Gura! Vamos logo com isso. Não gosto muito de multidões
Sn: Então...aonde vamos primeiro?
H: Me sigam
Hanabi leva vocês a várias lojas mas não encontram nada que gostem. Só tinha mais uma loja que vocês não tinham ido e foram para lá. Vocês acharam as roupas perfeitas para usarem e logo compraram. Elas não mostraram o que compraram umas para as outras. Queriam fazer uma surpresa.
H: Pronto meninas? Compraram o que queriam?
G: Sim!
A: Positivo
Sn: Compramos sim Hanabi
H: Então vamos comer algo no restauram da Xiangling e voltar para o Albergue. Vamos rápido!
G, A, Sn: Hai!
Vocês comeram no restaurante da Xiangling. Gura pediu um frango assado com mel, Amai pediu dango, Hanabi pediu onigiri e você pediu tofu de amêndoas. Após pagar a conta você voltaram correndo para o Albergue Wangshu para não se atrasarem. Gura, Amai e Hanabi tiraram as compras das sacolas e foram tomar banho uma a uma. Você queria ser a última para fazer uma surpresa. Já que você não queria ficar sem fazer nada você foi para o terraço do albergue.
Sn: Enquanto elas se arrumam acho que vou ficar aqui aproveitando a vista *Fala enquanto se apoia no negócio de apoiar*
Ela estava bem de boa desfrutando da paisagem até que sente alguém a observando.
Sn: Quem tá aí? *Vira a cabeça para trás e se afasta um pouco do negócio de apoiar*
Xiao logo aparece na frente de Sn
Sn: Aaaaa, oi Xiao, quanto tempo não?
Xiao: Sim...
Sn: Como você está?
Xiao: Bem...e você?
Sn: Melhor do que nunca. Hoje é o Festival das Lanternas e eu tô muito ansiosa. Você vai Xiao?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ligados Por Um Contrato• {Xiao x Sn}
FanfictionSn é um garota que sempre foi odiada pelo seu pai por ser uma menina. Após a morte de sua mãe e se separar de seus irmãos, Sn é encontrada pelos 4 arcontes conhecidos até agora(Venti, Nahida, Zhongli e Ei (ou Shogun). Você se torna uma adeptus e vai...