Oi, meu nome é Mark e bom... Eu sou um vampiro! Sim, um vampiro.
Eu não chupo sangue ou morro quando fico em contato com o sol, não ainda. Com 20 anos eu vou "me transformar" em um sanguessuga que não presta nem para ficar no meio de pessoas.
Sobre meus pais. Eles são uns velhos, vampiros e chatos. Sempre me enchem falando sobre ser vampiro e que tenho que estar preparado.
Eu sei que devo estar preparado para me tornar um vampiro. Todos sabem que tomar sangue não é uma das melhores coisas, né? Não que eu vá tomar sangue, mas deu pra entender né.
Chega de falar de vampiros porque tenho que ir para a escola.
- Mark! Espera mocinho. - Disse minha mãe vindo até mim com um pacote (muito provavelmente alguma comida)
- O que foi mãe? - perguntei sem interesse.
- Eu te trouxe algumas comidas para você dividir com os seus amiguinhos, ja que faltam exatos sete meses para seu aniversário de vinte e você vai ter que se separar de- - interrompi a vampira.
- Mãe, a senhora sabe que eu não gosto de falar sobre isso, eles são como irmãos pra mim.
- mas você sabe que eles tem que ficar longe de você, se você tem alguma namoradinha, também acho melhor você ir se despedindo...
- Mãe por favor, eu vou me atrasar para a escola. E não, eu não tenho uma "namoradinha" - fiz aspas com a mão e comecei a andar até a escola.
Ainda bem que aquele hospício não ficava muito longe da minha casa, era de boa para ir andando.
Andar me acalma, não vou mentir, eu acho, só acho. Eu acho que não sou hétero.... Sei lá sabe, garotas são atraentes, mas garotos também são... Aaaahh, eu não sei.
Vou parar de pensar nisso e apenas viver minha vida até descobrir o que eu realmente sou.
~Haechan~
Eai rapaziada. Meu nome é Donghyuck, mas me chamem de Haechan porque eu não gosto muito do meu nome.
'Tô indo para a escola com o Jaemin, meu melhor amigo da vida e ele não cala a boca, meu Deus.
- Mas você ficou sabendo que tem um casal novo na nossa sala? - Jaemin me olhava animado, apenas esperando pela minha resposta.
- Não sabia que na nossa sala era possível ter alguma coisa que não sejam brigas. - Disse um pouco desanimado, não queria saber das fofocas do dia, so queria chegar na escola logo.
- Sabe o Minho? - Perguntou Jaemin e eu apenas acenei com a cabeça. - sabe o Jisung?
- Sei, mas o que eles tem a ver com esse casal?
- Os dois estão namorando! - Disse o garoto animado me deixando surpreso.
- Sério que tem mais gays na nossa sala? Meu Deus eu ja estava pensando que eu era o único.
-Com certeza deve ter mais gays na escola, mas na nossa sala tem alguns que são meio suspeitos.
- Realmente... Moleque aquele ali não é o Mark? - Disse e parei de caminhar apenas para observar o garoto andando solitariamente.
- Sim, é o Mark. - Disse Jaemin entediado, fez uma pausa e logo voltou a falar; - ele está meio triste, né? Será que a gente deveria ir falar com ele? Pode ter acontecido alguma coisa ruim...
- Olha Min, eu não sei se é uma boa ideia... Mas vamos lá! -disse animado indo até o garoto que andava sozinho até a escola.
~Mark~
Estou caminhando até a escola que ainda está longe, meus pensamentos não param... Eu vou ter que deixar todos os meus amigos, e se eu me apaixonar por alguma garota nesse tempo? Eu vou ter que deixar ela também.
E ainda questiono minha sexualidade, eu sei que se eu falar isso para a minha mãe ela vai surtar, já o meu pai eu não sei.
Paro de andar um pouco e logo vejo dois garotos da escola vindo até mim, eu acho que são o Jaemin e o... Donghyuck?
- Ei Mark, a gente viu você andando ai sozinho e decidimos perguntar se a gente pode ir com você. - perguntou o garoto que eu acredito ser o Donghyuck.
- Ah... - talvez não seja uma boa ideia fazer mais amigos, vai ser ainda mais difícil para me despedir... - pode ser!
- Ah, e se você não sabe os nossos nomes, eu sou o Donghyuck, mas me chame de Haechan por favor, e aquele ali é o Jaemin, ele está com vergonha agora - após falar a última palavra, soltou uma risada fraca e voltou a me olhar.
- Ok, mas vamos andando se não a gente vai se atrasar!
Oioi genteee, o autor sumiu né? Aconteceram muitas coisas e principalmente com o meu grupo utt (ASTRO) mas eu prometo que vou atualizar essa fic sempre que conseguir!
por favor se puder comente e dê a nossa querida estrelinha! Me ajuda mto e eu vejo que vocês estão gostando.
Tchau amorecos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite - Markhyuck
Fanfictiononde Mark é filho de dois vampiros e está a espera de completar os seus 20 anos para se tornar um deles e viver sua vida separado de qualquer humano. ou onde Donghyuck é um simples garoto do ensino médio que se apaixonou pelo garoto popular da escol...