[Carro do Parker]

69 3 0
                                    

{Prólogo}

"Eu estava me aproximando, estávamos a milímetros de distância, quando"
-Bipppppp
Que merda, era o dispertador. Não acredito que ele fez isso... Estávamos prestes a nos beijar, ai essa porra toca.
Me desculpa, mas quando se fala de Parker Hale, P-A-R-K-E-R, eu mudo de consenso.

{Telefone/Dani}
-Você tem que saber o que ele disse!
-Fala logo, poxa!
-Ele disse que quando vocês estiverem no baile, ele vai te levar pro carro e depois vão pro lugar que ele leva as meninas que ele... Você sabe.
-Não acredito! Eu...Eu...
-Não é sua primeira vez, é?
(Silêncio)
-Gata se você não ficar com ele pode deixar que eu fico.
Bom essa é a vaca da Madison minha "amiga". Ela acha que eu acredito na falsidade dela. Bom à um tempo atrás eu acreditava, ate que peguei, ela com o menino que eu gostava no banheiro.
-Desliga esse telefone. -disse Mrs. Walker, ou melhor, meu PAI.

Mrs. Walker é um homem viciado em trabalho. Ele tem uma empresa de vendas e desde que a mamãe morreu, ele usa o trabalho para não se lembrar do fato. Walker nunca está presente, quando era menor não aceitava mas com o tempo a gente se acostuma. O bom é que ele não se mete na minha vida.
Hoje em dia a única pessoa que eu posso confiar é o meu amorzinho Parker pra explicar melhor ele é meu namorado. Estou esperando a um tampão ele me pedir pra ir ao baile, é melhor ser muito especial. Esse é o último ano do colegial e esse baile precisa ser perfeito.
Não vejo a hora de ir para Yale. A melhor e principal escolha para universidade.

{Assalto/ Dani}
Eu estava prestes a pirar, pois a porra do baile era daqui um mês e o idiota do meu namorado(Parker), ainda não me convidou.

A casa estava vazia como sempre. Bom eu estava me arrumando para ir no shopping olhar umas roupas, caso Parker resolva me convidar pro baile.

Estava na melhor loja de bolinhos Maker Cake, eu amo ir lá quando não tem nada pra fazer.
Meu carro estava na outra esquina, poxa, teria que passar por um lugar totalmente deserto.

-Porra! Passa a grana, Garota! Agora, antes que eu atire, vai, vai merda!
Não tive reação, nem precisei ter.
Tudo que tinha acontecido ali era o máximo.

CURTO PRAZOOnde histórias criam vida. Descubra agora