Cap-2 Assustada

1.1K 104 13
                                    

÷Enid÷

Assustada era com toda a certeza a melhor definição para Enid sincler agora afinal quem não iria se assustar depois que sua colega de quarto e bom melhor amiga simplesmente desperta de um sono que na visão da propria Enid parecia que a mesma havia morrido porém logo vem a bomba wednesday simplesmente levandou da cama ficou 10 minutos em puro conflito detalhe Enid jurava que havia feito algo e que iria falecer e de quebrar ter um enterro totalmente preto e deprimente no momento que se virasse por isso optou por fingir que não via nada.

No momento Enid se encontrava simplesmente paralisada da cabeça aos pés enquanto Wednesday estava realmente caida em sono profundo na verdade se você forçasse um pouco a visão veria oque poderia de certo angulo ser um minisorriso nos lábios palidos de Wednesday lábios esses que Enid se viu admirando algumas vezes e que por ignorância propria resolver definir isso como desejo pela aparência de Wednesday ser tão distinta com isso Enid simplesmente esqueceu desses momentos que agora voltaram com força como alguns toques e abraços que por muito tempo passaram despercebidos por Enid e até mesmo por Wednesday. A loba começou a pensar e recordar momentos passados com Wednesday e com isso foi percebendo coisas que nunca havia pensado como momentos de fragilidade vindos dela e outros vindo de Wednesday a mesma lembrou momentos carinhos bom carinhos da forma da Addams mas ainda sim carinhosos, Enid lembrou momentos de ternura lembrou momentos de medo mas não medo por ameaças da Addams mas sim por medo de perda, Enid notou que por muitas vezes sentia medo de perde a suposta amiga para tyler ou até mesmo xavier tinha medo de perder para alguma garota ou garoto de nevermore Enid percebeu que sentia muito medo de perde-la para qualquer coisa.

Enid chegou a conclusão que sentia algo e que ela precisava resolver isso de alguma forma então começou a pensar e analisar toda a situação bom ela tentava analisar, Enid começou a comparar Wednesday com Ajax que foi o primeiro garoto que gostou e Wednesday que foi bem que e? Ou que era alguém que ela gostava? Isso ela veria depois Enid comparava seus sentimentos com o toque da Addams e de ajax e foi vendo que gostava bem mais dos poucos toques de Wednesday do que os muitos de ajax Comparava também coisas como a forma de carinho dos dois e viu que a Addams era mais real e mais simbólica com sua forma de carinho que muitas vezes podia se simplesmente trazer algo para Enid comer ou acorda-la no horário certo que a Sincler queria ser acordada ou até mesmo recitar poemas para ela de forma tão natural ou arrumar a cama de Enid quando a mesma esta morta de preguiça de fazer por si propria ou a ajudar com deveres difíceis coisas simples que Ajax jamais faria ou só faria se a mesma pedisse mas com a Addams Enid não precisava nem abrir a boca. Enid então percebeu que foi Wednesday que sempre esteve com ela como quando a mesma se sentia triste antes por não se transformar una vez wednesday chegou a dizer que ficaria com a mesma mesmo sem sua transformação Enid também lembrou que foi ela que esteve com ela depois de sua primeira transformação e em todas as outras até agora Wednesday nunca a deixou sozinha durante uma transformação sequer da forma dela ela cuidou de Enid. A sincler começou a vagar pelas memórias novamente e lembrou até que Wednesday havia sido o motivo até de sua transformação.

Enid virou o rosto para a porta pensando em sair quando a viu meio aberta logo viu dedos e percebeu que era o mãozinha ali decediu levantar e conversa com ele então Foi até ele fechou a porta atrás de si e o pegou na mão levando para um corredor perto do pátio principal e lá começou seu questionário jogando tudo em cima do pobre mãozinha. - mãozinha acho que sinto algo pela Wednesday e isso que sinto e forte entende como se... bom você entende certo? Mãozinha olha eu sei que a Wednesday. E fechada meio rabugenta e tem a personalidade de uma velha de mil anos para cima mas ela também consegue ser doce..atenciosa e cuidadosa ela cuida de mim a um tempo e so agora to percebendo mãozinha eu não sei oque fazer por que e se ela não sentir o mesmo?  Eu acho...eu acho que amo a Wednesday mas e se ela não me amar de volta? E se-mãozinha a parou antes que falasse mais alguma coisa e fez gesto dizendo o obvio-(Enid...Wednesday te deu um beijão e você ainda acha que ela não te quer? Eu vejo a forma que ela te olha e sei que mesmo ela preferindo a morte do que amar você ela não pode e nem quer mudar oque sente Enid!)- certo certo talvez mãozinha tenha razão a Addams pode ama-la Enid tinha esquecido do beijo de fato mas não era tarde de mais para fazer algo a respeito então resolveu simplesmente sair correndo deixando o mãozinha sinalizando lá atras e foi em busca de Wednesday no quarto.

Assim que Enid entrou viu a Addams sentada na cama como quem procura algo, Assim que se viram a Addams franziu a cara para a mesma e murmurou algo que Enid não ligava nem um pouco Enid num ato de coragem correu até Wednesday e sentou em cima dela em sua cama colocou os braços em volta do pescoço dela e lhe deu um beijo calmo cheio de significado mesmo a Addams não entendendo retribuíu o beijo com muito amor e Ternura Enid foi quem separou o beijo e deixou um monte de beijos pelo rosto inteiro da Addams sorrindo a abraçou cheirando a mesma Wednesday ainda sem entender absolutamente nada simplesmente obtou por deixa lá.Enid levantou e deu um sorriso para a Addams que a olhou seria e confusa-Agora sim boa noite Wednesday!-e saiu em direção ao seu lado do quarto e foi dormir já. A Addams a estava confusa ansiosa e até assustada e so pensava uma unica coisa" e esse o efeito do amor? Eu não gostei disso! "

+cria dor+
Ta curto ta curto ta fraco ta fraco mais foi oque deu eu vou me esforçar mais to estudando sobre literatura e algumas coisas parecidas para dar o melhor que conseguir então sim vou demorar mais de um 1 meu tempo de atualização de fanfic e totalmente aleatória vem de minha criatividade que e Aleatória bom dia boa noite e boa tarde a todos.

Desculpe pelos erros de português :'(

WENCLAIR.     A perguntaOnde histórias criam vida. Descubra agora