💥Bakugou💥
É hoje, o dia em que eu finalmente me verei livre do Shigaraki. Eu não poderia estar mais contente e radiante. Nem mesmo esses clientes sem educação vão conseguir tirar o sorriso que estampa meu rosto.
Kazumi até estranhou esse meu comportamento e eu não posso culpá-la, sempre que chego para trabalhar eu estou o mais ranzinza possível. Meu humor só fica bom quando da o horário do meu moranguinho chegar.
E por falar nele, Midoriya estava adentrando a lanchonete e ele estava lindo, como sempre. Ele sorriu para mim, me dando bom dia e caminhando para colocar seu avental. Minha vontade era de ignorar qualquer um e ir me encontrar com ele, mas consegui me controlar.
— Ei, será que da para me atender?— Disse uma senhora com cara de enjoada. A mulher parecia fazer a típica perua, com uma maquiagem bem forte, joias por todo o corpo e uma roupa chamativa. Devia ter uns uns cinquenta anos, com o cabelo todo pintado de loiro.
— Claro, madame, o que a senhora quer?— Abri um sorriso para ela.
— Ora garoto, não sorria para mim desse jeito, eu posso interpretar de uma forma diferente.— Eu com certeza odeio minha vida.
— Relacionamento com clientes é inadequado, senhora!— Disse, ainda com um sorriso.
— Achei mesmo que fosse dizer isso, vou querer apenas um capuccino e um croissant.— Rapidamente fiz o pedido dela, e durante o preparo, Midoriya chegou para me ajudar a atender os outros clientes.
Era um saco ter que esperar todas essas pessoas saírem para que eu pudesse falar a sós com meu moranguinho. Depois de longos minutos, finalmente atendemos todo mundo e o pico do meio-dia acabou. Eu estava cansado, precisando de um descanso e era óbvio que o Midoriya notava isso.
— Vai descansar!— Ele ordenou, apoiando as costas no balcão e me encarando.
— Não ganho nem um beijo?— Ele corou, mas olhou para todos os lados antes de ter certeza de que não havia ninguém por perto.
Midoriya se aproximou, apoiando as mãos em meus ombros e esticando os pés para me dar um rápido beijo. Entretanto, eu não me contento com pouco.
O puxei para um beijo de verdade, invadindo sua boca e abraçando sua cintura com um pouco de força. Ele obviamente retribuiu, passando a mão por meu corpo e sentindo cada um de meus músculos.
Quando nos afastamos, ele estava sorrindo para mim. Midoriya pode até ser tímido, mas basta um beijo para ele se mostrar de verdade e deixar para trás o garoto nervoso.
— Você parece mais contente que o normal hoje, aconteceu alguma coisa?— Midoriya arrumou seu boné e seu avental, se virando de costas para mim.
— Hoje eu vou quitar minha dívida com o Shigaraki, finalmente vou ficar livre das chantagens dele!— Ele sorriu, mas não parecia totalmente convencido.— Anda, pode falar o que pensou!
— Não pensei em nada, acho bom que você está se livrando dele!— Midoriya pegou um pano e começou a limpar o balcão, não me olhando nos olhos.
— Moranguinho, acha mesmo que consegue mentir para mim?— Me aproximei dele e toquei em sua mão, o fazendo me encarar.— Anda, pode dizer o que você pensou de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanfictionUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...