Venti

6 1 0
                                    

Tae POV

Tae:Onde é o quarto de Isabella Bellucci

Recepcionista:A paciente que chegou baleada hoje?.. o que você é da paciente?

Tae:sou....

Recepcionista:Qual seu nome?

Tae:Kim Taehyung

Recepcionista:ah só um minuto...é o namorado dela né

Tae: E...

Recepcionista:Ela já passou pela cirurgia ela está estável e está no quarto 212.

Tae:tá.

.....

Tae vai até o quarto e abre a porta se deparando com bella acordada olhando pra janela com um olhar tão distante...

Tae:está bem...

Bella:Estou viva..
(Responde sem tirar os olhos da janela)

Tae:Sabe o que vai acontecer depois de hoje né?

Bella:Tenho medo do que pode acontecer..

Tae:Pensei q não sentisse medo.

Bella:Pensei que não se importasse
(Olha pra taehyung)

Tae:Meus irmão vão pra luta sozinhos por sua causa

Bella:Seus irmão estão lá sozinhos por sua causa.

Tae:Você não tem ideia no perigo que colocou a gente, meu pai me contou sobre Vincenzo.

Bella:Ele não está errado quando diz q ele é perigoso, mas essa luta contra vincenzo é algo que carrego desde pequena...

Tae:E por que nunca o derrotou? Eu sei que vc teve a chance de matá-lo mas nunca fez isso...por que?

Bella:Apesar de tudo..Vincenzo tem vínculo com minha família, embora seja um péssimo pai, eu não queria ser a responsável por tirar a vida do pai das minhas irmãs, e minha mãe também ela nunca o matou,em bora tenham tido oportunidade..ela acreditava que ele tinha jeito.

Tae:Mas as regras da máfia..você nunc..

Bella:As doutrinas da máfia italiana são diferentes..Mas isso é algo que minha mãe defendia, e agora ela está morta..então eu farei diferente.

Tae:Mas você sabe que suas irmãs já devem estar bolando um plano então..seja o que for que deseje usar contra vincenzo melhor falar...

Bella:Pra derrubar ele, precisamos tocar no que ele mais tem d preciso..

Tae:A máfia?

Bella:Sua imagem..Eu posso derrubar ele sem sujar as mãos e assim vendo ele cair cada dia...mas eu preciso de ajuda..e peço a você uma trégua por..

Tae:Será um prazer..ele mexeu com minha família também, essa guerra agora é minha também

Bella:Então..eu preciso que você vá até minha casa e no meu quarto tem uma pasta preta dentro de uma caixa no meu closet na parte de cima, lá dentro tem tudo sobre vincenzo.

Tae:Moleza, eu tô indo lá

Bella:Mas vai sem chave?

Tae:A casa era minha esqueceu..eu tenho a chave de lá.

Bella:ok então, faz essa parte que eu cuido da qui.

Tae:O que pretende fazer da qui? Por que..não que eu me importe mas, você não tá em condições de fazer desse jeito, você passou por uma cirurgia a horas atrás.

signore delle tenebre (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora