I hope no one does to you what you did to me
I wouldn't wish it upon you, no not anybody
But only I could've dealt with what you put me through
Glad it happened to me and not youOlá amigos leitores, aqui quem vos fala é Destiny
Gostaria de lhe avisar para pegar um pote de sorvete e se enrolar em uma coberta... isso foi uma sugestão, pode ser algo de sua preferência, desde que te deixe confortável e seguro.
A partir de agora, peço gentilmente, que se você for sensível pule está parte, ela possui fortes gatilhos. Leia por sua conta em risco.
🦉
Ouço vozes vindas da cozinha e enquanto desço as escadas, consigo reconhecê-las. Mamãe fala animada como sempre e os outros acompanham suas risadas.
— Jimin, achei que dormiriam o dia todo, vocês chegaram de madrugada — Liz disse quando me viu entrando na cozinha.
— Mãe, não sou o Jungkook — ri fraquinho e me sentei ao lado de Lexa. Lisa e Anabell também estavam lá, de pé ao lado de Liz. — Ele ainda está roncando.
— Eu imagino.
— Bom dia, Anabell — olhei para Lisa, mas apenas dei um sorriso falso e ela retribuiu.
— Gostaram da viagem, meu amor?
— Foi incrível, Lizzie — sorri largo para ela.
— Olha olha olha — Lexa fala animada segurando minha mão esquerda, erguendo-a em seguida. — acho que alguém finalmente tomou coragem.
Se eu pudesse me ver neste exato momento, com certeza estaria vermelho. Fiquei um tanto que constrangido com a presença de Anabell e Lisa, mas lá no fundo ria da expressão que ela fazia, me olhava com inveja.
— Sou compromissado oficialmente.
— Você já era faz tempo — Lexa da três tapinha em meu ombro.
— Isso é verdade, eu larguei minha vida promiscua por você, depois daquele dia fechei contigo — Jungkook fala e depois deixa um beijo em minha bochecha.
— Para com isso.
— Foi só um beijo na bochecha, nada de mais.
— Pare de provocá-lo, Jeon Jungkook. — Lexa diz.
— Bom dia pra vocês todos, o meu está ótimo.
Jungkook preparava duas xícaras de café, julgo que uma delas é para mim, ele sabe exatamente como eu gosto, forte com pouco açúcar.
— Obrigado — lhe dei um sorriso agradecendo-o, e ele senta ao meu lado.
O clima entre nós era leve e confortável, era tão bom saber que agora estávamos namorando oficialmente, mesmo que antes sem rótulo algum era a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de partir • PJM + JJK
Fanfiction[EM ANDAMENTO] [FANTASIA/MISTÉRIO/ROMANCE] Depois de longos e tristes sete anos longe de sua alma gêmea, o destino deu um jeito de fazer com que Jungkook encontrasse Jimin novamente. Porém, nada na vida é de graça, tudo tem um preço. Se alguém nasc...