"Linhas paralelas estão no mesmo plano e nunca se cruzam. São distantes, mas têm a mesma inclinação"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo ficou o mais silencioso possível quando alguém parecido com um homem entrou no quarto.
A porta subitamente abriu e iluminou minimamente o lugar, tendo a luz do corredor tampada apenas por uma figura alta e aparentemente forte, que segurava a maçaneta. Não foi possível identificar por certo quem havia entrado, já que Avani tinha apagado todas as luzes antes de se esconder, o que foi uma situação boa e ruim para todos alí presentes.Percebeu que não era nenhum policial ou qualquer outra pessoa autorizada a estar alí quando prestou atenção em seus movimentos. Olhando para os lados e fechando a porta com pressa, mas sem fazer barulho, o homem entrou na sala cautelosamente, colocando algo que estava na escrivaninha em seu bolso rapidamente.
Depois disso, começou a olhar em volta até acender as luzes e revelar sua identidade.—Thomas! —Cleo afirmou, surpresa, logo após sair de trás de um armário.
Ele pulou para trás, assustado.
— Cleo! O que você esta fazendo aqui?!
— Eu ia te perguntar a mesma coisa. —Avani disse enquanto saía de seu esconderijo e o encarava.
— Avani!? Eu não posso acreditar que você está aqui também.
— O que você quer dizer?
— Invasão não é novidade pra ninguém quando se trata de Cleo, mas você?
— Bom, foi uma grande novidade vê-lo aqui também, você faz isso com frequência?
— Não! Eu só... Espere um minuto, como vocês duas entraram? —Ele deixou de olhar para os cantos buscando desculpas e as encarou.
— Hanna me disse uma vez onde as chaves de emergência estavam localizadas. —Cleo argumentou.
— QUE?! —Thomas parecia chocado.
— Eu realmente sabia que algo estava estranho quando notei que a porta não estava trancada...— E como pretendia entrar no apartamento, já que nem sabia onde estavam as chaves reserva? — Avani perguntou enquanto lhe dava um olhar intimidador e se aproximava.
— Mas é claro que eu sabia! Meu plano era usá-la, mas vocês fizeram isso primeiro.
Cleo estava tentando assimilar a informação, mas Avani tinha 100% de certeza de que Thomas estava mentindo, só não sabia exatamente por quê. Mesmo sabendo que ele estava escondendo alguma informação preciosa, ela decidiu ver até que ponto Thomas continuaria mentindo.
— Eu pensei que você tivesse desaparecido. Já foram dois dias desde que você sumiu.
— Bem, eu ainda estou aqui.
— Ótimo, ótimo. —Avani bateu as mãos uma única vez e tirou a poeira.
Preenchendo o silêncio que havia permanecido na sala entre os três, o celular dela tocou quando ela recebeu uma notificação que nem pretendia responder, mas quando viu que era sobre a notícia de um corpo que havia sido encontrado na floresta, afastou-se deles indo até o banheiro e foi verificar. Jessy a tinha enviado.
Na foto, havia um papel com a imagem de alguns investigadores na floresta e um texto.
"Mulher encontrada morta"
A polícia de Duskwood identificou o corpo de uma mulher morta na floresta. A polícia disse que atendeu a um chamado por volta das 20h de um homem que estava levando seu cachorro para passear.
Quando a polícia chegou, eles encontraram o corpo dela na beira do rio, que estava exposto à água, sol e frio por cerca de um dia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Escola Dos Mistérios
Misterio / Suspenso"Pode parecer apenas mais um lugar estranho e monótono como qualquer outro em Duskwood, mas você nem imagina o que se esconde atrás dos portões e grades daquele lugar". A misteriosa escola, Duskwood O. High, abriga segredos e um caso que leva o luga...