Já estava de noite e era quando começava a
melhor parte da feira. Agora que Nessa já havia chegado, fomos para a estreia do carrossel. Cada um subiu em um cavalo e as luzes e as músicas aumentaram. Foram 3 minutos em que me senti num conto de fadas. Descemos do brinquedo parecendo crianças de tão felizes que estávamos.- Eu quero ir de novo - Nessa parecia um bebê para Sab.
- Tudo bem. A gente encontra vocês mais tarde - disse Sab para mim.
Anthony, Bryce e eu fomos até as barracas para ganhar os bichinhos de pelúcia.
- Querem acertar na garrafa, encher a boca do palhaço ou atirar nas bexigas? - perguntei.
- Vai um em cada - Anthony propôs.
- Beleza.
Eu fui no de acertar garrafas, Bryce em atirar
bexigas e Anthony foi encher a boca do palhaço. Eu não era tão bom em arremessar, na verdade, era horrível. Mas já havia ido tanto naquelas feiras que peguei o jeito.Depois de duas tentativas eu consegui um golfinho de pelúcia. Anthony conseguiu um pequeno dragão e Bryce não conseguiu nada.
- Aqui - dei o golfinho pra ele.
- Obrigado, cara - ele sorriu - Não quer?
- Você merece. Além do mais, não vou desistir até conseguir aquele - os meninos seguiram meu olhar até o maior Panda gigante que ficava no alto da barraca.
- Você consegue. Vai Vinnie! - Enquanto fui para a fila, Anthony deu torcida.
Joguei mais uma vez. Não era questão de ter o urso porque senão eu até iria em alguma loja, mas sim queria por merecer. Quando eu era criança, sempre quis um desse, mas meus pais nunca quiseram me dar. Até eu descobrir que tinha nessa feira, pedi para meu pai ganhar um para mim, não tinha força para arremessar, mas ele não quis também. Desde então, quero ganhar esse urso.
- Meus parabéns. Qual você quer? - o homem na barraca perguntou quando ganhei o jogo.
-O maior panda - sorri.
- UHUU!!!! - Bryce veio correndo bater na minha mão comemorar.
Depois disso, fomos encontrar o resto de nosso grupo. Sentamos na mesa e dividimos bebida e batatinhas por um tempo.
Avistei Brooke de longe, sentada em um dos bancos na grama, sozinha. Fiquei observando ela de tempos em tempos para ver se alguém aparecia para fazer companhia para ela, mas ela continuava ali só.
-Já volto... - peguei meu panda e fui em direção a ela. Meus amigos não pareceram notar para onde eu ia - Hey - disse chamando sua atençāo para mim,
- Oi - ela sorriu meio desanimada.
- Você está bem?
- Tô..
-O que aconteceu? Não deveria estar com seus amigos?
- Não deveria estar com seus amigos? - ela faz uma careta.
- Eu tô falando sério - mas não deixo de soltar
uma leve risada com sua careta.- Eles foram sei lá onde. Não sei, só estou
desanimada.- Tem alguma coisa que eu possa fazer?
- Um abraço? - ela sorri e vou em sua direção - Eu quis dizer do urso - ela ri
- Ah... Ok.. - disse meio sem graça.
- Eu tô brincando bobo - ela me puxa para um
abraço breve, quase não pude aproveitar.- Não podem ver a gente assim...
-E eu sei... - peguei meu panda e coloquei nos
braços dela - Que...?- Toma. Fica com ele, é gostoso de abraçar - sorri.
- Não precisa, Vinnie... - ela tentou me devolver, mas insisti - Obrigada - ela sorriu como se ainda fosse uma criança olhando para o urso e para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's | V.H ✔︎
Fiksi PenggemarOs anos 60 era divido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Vinnie Hacker, um motoqueiro se apaixona por Brooke Scott, uma surfista. Agora ele vai...