Pessoal.
Eu voltei, porque sei que vocês merecem um final. Então eu peço desculpa pela demora.
Paris
— Você pegou tudo que precisava?– Diarra pergunta assim que me ver.
— Acredito que sim.– Respondo parando ao seu lado e deixando a mala que tinha arrumado e a mochila Ayla de canto. Sento no sofá e olho em volta. Foi aqui que vivi quatro anos da minha vida e construí muita coisa, mas nunca senti que era realmente meu lar.
— Você está pronta para o que vai vim? Sabe que as coisas vão ficar tensa.– Ela fala enquanto se sentava do meu lado.
Não.
Não estou. Mas não tenho outra escolha.
— Não, mas ter vocês aqui já é o suficiente. Eu não sei o que seria de mim sem vocês.
— Any, a gente sempre vai está aqui para te ajudar. Você errou, como qualquer um de nós. E admiro o que fez e tenho certeza que tudo vai dar certo. Lembram quando a gente se conheceu? Os meus pais decidiram passar as férias no Brasil, e no primeiro dia quiseram ir em uma sorveteria e perto tinha um parque.
— Lembro.– Sorrio. Aquele dia eu tinha ganhado um jogo de xadrez e estava tentando jogar com minha prima.
— Então enquanto eles estavam ansiosos para comer um açaí e eu estava com medo já que não conhecia ninguém e nem sabia falar português direito. Então me sentei em um banco que tinha perto dos brinquedos e do nada você apareceu me perguntando se eu queria brincar. E quando tentei me apresentar e falhei. Você me incentivou a continuar. Outra você foi muito pilantra, já sabia falar inglês e ficou me zuando.
— Eu queria que você aprendesse e também era engraçado.– Rio.
— Sei, sei. Voltando… o que eu quero dizer é: Eu errei e você não ligou para isso. Não pense que a gente não queria entender o seu lado. Só que foi algo muito do nada e você tinha acabado de descobrir a gravidez e simplesmente surtou.
— Eu sei, e agora eu vou corrigir o meu erro. – Sinto um aperto no peito e uma ansiedade toma conta de mim.
— Eu sei que vai. Por você e pela Ayla.– Ela coloca a mão no meu ombro para me passar conforto.
— Você acha que ele vai me perdoar?– Pergunto com medo.
— E você? Você vai se perdoar?
Eu não sei.
Ficamos em silêncio.
Me perdoar? Eu nunca parei para pensar nisso.
Eu só consigo ficar corroendo tudo que fiz pelas decisões que tomei. Sou tira do meu pensamento pelo celular vibrando no bolso da minha jaqueta e assim vejo quem é um alerta se acende.
Tyler.
Atendo a ligação e coloco no viva voz. É olho para Diarra e ela intendente de imediato o meu olhar e fica atenta.
— Any? – Meu corpo demora para reagir.
— O que você quer?– Pergunto e escuto sua risada debochada.
— Você acha que eu não sei onde está? Você e A Garota.– Fico tensa e meu corpo começa a soar. — Escuta bem, muito bem. Eu sei exatamente o que você está fazendo e acho bom para. Antes que alguém se machuque. Imagina só o que poderia acontecer com o seu amorzinho? Ela não deve gostar de ver os pais brigando e o Sr. Scott não pode achar que eu sou um homem que não tem esposa do lado. Isso não pegaria bem para os negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love || Segunda temporada
FanficQuarto anos se passaram desde que Any foi embora deixando um noah totalmente destruído. Ainda mais sem sabe da existência da sua filha.