《~'Biografia | Pessoal'~》

3.8K 46 47
                                    

________ ___ __ _》 Nome: Amelie Chloe LeBlanc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________ ___ __ _
》 Nome: Amelie Chloe LeBlanc.
》 Apelidos: Ame, Melie, Meli, Alie, Mele - amigos/colegas.
• A garota do Ghost, A menina do Soap, Diabinha, Smiley, Scar - amigos próximos.

Codinome: Nightmare ou Queen.
》 Títulos: Srta. LeBlanc.

• Srta. Chloe.
• Agente 03.
• A protegida de Ghost.
• Vento cinzento.
• Demônio sombrio.
• Raio silêncioso.
• A garota do ataque 31.
• A atiradora de Elite.
• A Tapa-olho.
• Ex-Aniquiladora.
• Lobo de sangue, negro ou sombrio(depende da região e como foi contado a história por trás desse título).
• A protegida do 141.

》 Idade física: 20 anos.
》 Idade: 24 anos.
》 Aniversário: 17/05.

》 Altura: 1,70 m.
》 Peso: 60 kg.

》 Gênero: Feminino.
》 Sexualidade: Panssexual.
》 Espécie: Humana.

》 Personalidade: Mesma que a cr, só que mais observadora, focada, séria, responsável, madura, sou extrovertida e bastante alegre. Consigo fazer as pessoas rirem, ficarem irritadas ou chorarem facilmente, manipulo as pessoas perfeitamente.
》 Línguas faladas fluentemente: Russo, inglês americano e britânico, árabe, espanhol, português br e de portugal, latim, grego, japonês e chinês.

》 Onde nasci: Inglaterra.
》 Onde moro: Estados Unidos - São Francisco.

》 Profissão e funções: Tenente; Sniper de Elite; Especialista em armas brancas; Especialista em armas de fogo; Atiradora de elite; Mestra em furtividade; Membro da Força-Tarefa 141.

》 História:
• Nasci em 17 de maio de 1998. Quando tinha 5 anos, descobri que era vítima de um doença desconhecida que me faria ficar cega, mas por sorte do destino essa doença apenas afetou um dos meus olhos, é de brinde nasci em uma família conturbada. Meu pai era um viciado fodido e abusivo e minha mãe uma maldita alcoólatra, eu ainda lembro a dor dos tapas que ela me dava quando era mais nova. Desde muito nova sempre quis se uma policial ou uma agente especial, mas isso ficava em total segredo apenas eu sabia do meu sonho e ninguém precisava saber dele, então desde mais nova mesmo com os maltratos que sofria em casa, continuei a estudar até realizar meu sonho até dia 29/12/2014. Meu pai sempre estava devendo para traficantes por causa das drogas, é por esse motivo não demorou muito para ele comprar drogas de pessoas extremamente erradas, ele comprou drogas de um chefe de um estilo de máfia muito perigoso e procurado, é por causa disso fomos sequestrados. Esse chefe mandou os seus capangas nós sequestrarem e fomos levados até ele, eu não lembro muito sobre o que passei lá dentro, por causa que na maioria das vezes estava muito drogada por analgésicos que me deixavam adormecida, só sei que meus pais foram mortos e por algum motivo o chefe me deixou viva, até que o dia 02/01/2015, fui resgatada pela Força-Tarefa 141, eles me resgataram e me levaram para um hospital nunca esqueci desse dia. Dia 17/05/2016, fui aceita para fazer parte da Força-Tarefa 141 e virar uma agente especial, por eu ser um prodígio e ter passado nos testes facilmente, os membros do 141 ficaram surpresos por me ver, eles tinham me resgatado um ano antes, mas não demorou muito para eu formar uma amizade com eles, principalmente com o Ghost e me apaixonar por ele. Em 17/05/2017, Sarah se juntou a 141, é não demorou muito para nós duas viramos amigas, principalmente por sermos as únicas mulheres da equipe. Em 28/10/2017, Soap se juntou a 141, Ghost não gostou muito disso, mas era apenas ele com sua personalidade de machão mesmo, Soap e eu viramos amigos rapidamente. Em 20/12/2021, nesse dia Ghost assumiu que tinha sentimentos por mim, e foi muito adorável seu pedido de namoro, é também confessei que era apaixonada por e começamos a namorar.

》 Script - Universo de Call of Duty Modern Warfare 2Onde histórias criam vida. Descubra agora