7°-

60 9 0
                                    

Oii vim dizer que vou apelar pra "algumas" morte.

afim de matar alguém hj.

Bem espero que gostem do capítulo
Comentem e deixem a Estrelinha

Pra eu saber que vcs estão gostando

Pov liliane:

Lá estava eu.

Esperando os meus pais chegar na escola pra me levar na Psicóloga, só por causa que estou tendo uns "comportamentos super estranhos" vindo de mim.

Logo Uma carro cinza aparece na frente da escola.

O carro estava meio sujo por quanta do barro e da chuva.

O tempo chuvo era o meu favorito. E nem me perguntem o pq.

Bem continuando.

A janela do carro abriu revelando um Homem Moreno com as raízes Cinzas, mostrando que ele era velho.

Recolheci de primeira o Homem.

Era o Henri, um amigo da minha família, por parte de pai.

Edson Addams...

Pude ver minha mãe ali no carro vendo algo em alguns papéis. Que pareciam não tão importantes.

Ent Henri abre a porta do carro e desçe do mesmo.

- Olá Sra. Addams -o mesmo disse soltando uma sorriso amigável-.

- Olá Sra. Grenns -digo-.

Ele me deu espaço pra entrar no carro, e entrei no mesmo.

Me sentei no banco e olhei para um Homem Alto lendo um livro.

Características, Moreno dos olhos castanhos bem escuros. Cabelos andulados e Castanhos tbm escuros, Usava um terno preto e uma gravata da mesma cor.

- Boa tarde pai -digo o olhando-.

- Boa tarde Liliane -ele disse sem tirar a atenção do livro-.

- Boa Tarde minha filha -falou Minha mãe, a loira dos olhos verde claros-.

- Bom dia Mãe -digo e sorriu-.

..

Chegamos na psicóloga e já entramos na sala dela.

Nos sentamos e começamos a responder algumas perguntas da Psicóloga.

Eu apenas cruzei os braços, pois era só meu pai que respondia por mim e por minha mãe sempre.

- Sr. Addams, eu qro que agr que sua filha me responda uma pergunta.. e eu qro que seja sincera -disse a Psicóloga ajeitando seus óculos-.

Meu pai apenas asentiu com a cabeça e me olhou.

- Bem... Oq vc acha da sua família, Pode me dizer tudo -ela diz me olhando segurando minha mão-.

A olhei.

- Oq eu acho da minha família..  bem.. err... Eu acho... que.. Hmm.. Que a minha família pode ser jeito mas, eu amo o jeito dela de como ela é! -a respondo-.

- E vc gosta do seu pai? -ela me pergunta-.

O meu pai me olhou com cara séria me dizendo que era pra dizer que sim.

- Não. Não eu não gosto, prefiro mil vezes a minha mãe do ele -a respondi novamente-.

- Prefiro mil vezes ver ele morrer do que ver ele vivo -digo-.

'Muito prazer, Sou Liliane Addams'Onde histórias criam vida. Descubra agora