Capítulo únicoOnsia
Do idioma boro
Amar pela última vezO coração da mulher estava disparado, mesmo que seu corpo estivesse em repouso já há alguns minutos. As mãos suando e os olhos verdes temerosos pelo final inevitável que os aguardava.
— Não fique tão agitada — A voz serena masculina soou ao seu lado, pouco acima de sua cabeça. — Ou o sangue não irá esfriar e continuará a doer.
Ela se curvou apenas para olhar como sua — uma de muitas — ferida no abdômen estava. Já não escorria tanto sangue assim, uma vez que o homem mantinha a mão pressionando o lugar.
— Sasuke? — Ela o chamou, suavemente.
Sasuke resmungou um "hm" em resposta e ela aguardou, apreciando os segundos que sucederam.
— Me jura uma coisa? — Ela virou o rosto para visualizar, por mais alguns minutos, a beleza daquele homem. Ele assentiu — Jura que irá me procurar.
— Em todas as vidas que tivermos, amor — Sasuke se curvou para beijar a testa dela. O suor e sujeira não o impediram de demonstrar todo o sentimento que tinha.
Beijou também a bochecha e por último, os lábios. Estavam secos e trêmulos.
Sasuke se levantou da cadeira de madeira que estava para pegar um copo de água para ela. Maldito o dia em que seus olhos traiçoeiros se viraram para a mulher mais linda que já tinha visto na vida. Maldito o dia, pois se não fosse por ele, ela ainda viveria toda a sua vida.
— Aqui, beba — Estendeu a água.
— Eu não quero — A mulher virou o rosto e tentou se levantar.
— Sakura, por favor — Sasuke elevou o tom de voz. Nervoso e frustrado, segurou-a pelo braço com cuidado, pois sabia que qualquer mínimo movimento a faria sentir uma dor absurda.
— Eu ainda posso lutar — Sakura avisou.
Quando Sasuke escutou aquelas palavras, imediatamente a olhou no rosto. Os olhos esmeraldinos da mulher estavam marejados e os lábios crispados.
Sasuke respirou fundo ao colocar o copo no chão ao lado da cama e em seguida, agarrou-lhe as duas mãos. Os dedos finos e delicados, assim como toda a sua beleza herdada pelo clã das deusas, estavam manchados de todo o sangue que Sakura arrancou dos inimigos — antigos aliados —, além do dele próprio.
— Eu sei que pode, querida — Ele começou — Sakura, você é a mulher mais forte que eu conheço. — Fez uma pausa — Mas eu preciso que você fique bem, entende? Eu preciso que descanse o máximo que puder.
"Pois chegará uma hora que lutar será inevitável", sua mente continuou a frase. E Sakura sabia, no fundo ela sabia.
Sasuke começou uma carícia suave no pulso feminino, tão concentrado nos próprios pensamentos e arrependimentos que apenas voltou para o presente quando Sakura o cutucou no braço.
— Lembra da primeira vez que nós vimos? — Ela sussurrou a pergunta, como se confessasse um grande segredo.
Sasuke maneou a cabeça em positivo e soltou uma breve risada.
— Claro, você quase acabou comigo — Respondeu com um toque de melancolia no fim ao se recordar do acontecimento.
Sua missão era invadir uma pequena cidade próxima aos pés da montanha ao leste e reivindicar aquelas terras. Por puro ego de demônio, é claro, já que sabiam que aquela montanha tinha a proteção das deusas por causa dos templos construídos nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONSIA - SasuSaku
FanfictionSasuke e Sakura sabiam que tudo estaria perdido a partir do momento que decidiram se amar, cientes de que era proibido. Duas raças não poderiam, jamais, se misturar, e ao quebrarem essa regra suprema, ambos assinaram suas próprias sentenças de morte...