33- resolver.

429 34 5
                                    

SN'S POV

Eu tava de boa no sofá vendo tv quando escutei batidas na porta, isso é estranho, segunda vez no mesmo dia já.

Fui até a porta e...

- Ziggy...- disse sem graça após ver a garota.

- oi SN... 

- o que você tá fazendo aqui? E aliás, porque as garotas tão aqui também?- perguntei confusa.

- valeu pela recepção maravilhosa SN, oi pra você também!- Deena respondeu irônica.

- posso entrar?- minha namorada perguntou.

- hm.. pode né- respondi.

A garota entrou e eu fechei a porta, ela foi até a bancada da cozinha e sentou num banco, de frente pra mim ela disse:

- SN, eu vim aqui pra resolver as coisas! O que aconteceu com você esses dias em?

- Ziggy, eu sei que eu tô errada por ficar o tempo todo pensando no meu plano e simplesmente não ter dado atenção pra você. Me desculpa por favor!- implorei para a garota.

Ela veio até a mim e me abraçou..

- é claro que eu te perdoo SN, eu só quero saber porque você não me ligava, eu acabei ficando em dúvida se você ainda me amava, porque você disse que iria me ligar todos os dias, e além de tudo isso quando eu te liguei e fui atendida você me tratou totalmente mal e a gente brigou!

- eu fui uma babaca eu sei, mas é óbvio que eu te amo princesa, posso não ter demonstrado nesses últimos dias mas eu prometo que você é a coisa mais importante do mundo pra mim, entendeu? - ela confirmou com a cabeça - me desculpa por estar tão focada na volta ao camp, eu só quero a minha vida de volta!

- eu entendo SN- ela diz e me dá um selinho- mas ainda sim você tem que me ligar né, eu sou sua mulher porra

- tá bom, prometo que vou te ligar sempre quando puder!

- mas se for assim você não vai me ligar né, tá sempre ocupada com esse seu plano...- ela respondeu.

- aí que vem a questão, a partir de amanhã, se tudo der certo, o plano vai estar nas mãos de um teste de DNA

- graças a deus, e você acha que volta quando pro camp?

- provavelmente em menos de 2 semanas!

- que bom!- ela diz e escutamos batidas na porta- devem ser as meninas, elas tão com pressa..

- então vai indo né meu amor- respondi.

Fui até a porta com ela, abri e vi as três bem aflitas esperando por Ziggy..

- eai, se resolveram? - kate perguntou ignorante.

- sim schmidt!- respondi- querem que eu leve vocês até lá? Já tá quase escurecendo.

- olha, seria bom de verdade passar uma noite nessa casona- Sam disse.

- se quiserem! -falei

- a gente não pode- Deena respondeu- saímos escondidas do camp. Quando você provar sua inocência a gente vem, né?!-ela disse irônica.

- bom, fique sabendo que não vai demorar muito pra isso- respondi- então eu levo vocês? 

- pode ser, só não sei onde a gente deixa essas bicicletas- Ziggy apontou pra elas.

- deixem aqui, eu levo elas amanhã pra lá.- respondi

- tem certeza?- a minha namorada perguntou

- sim! Quer dirigir Deena?- perguntei mostrando a chave do carro.

- tanto faz- ela disse e pegou a chave.

Fomos até o carro e Deena dirigiu até o camp, elas desceram do carro e eu me despedi da Ziggy com um beijo, voltei pra casa e passei o resto da noite pensando no que aconteceria amanhã.

Continua...

------------------------------------

falei que ia ter cap de madrugada, enf amanhã deve ter mais

bjinhos :3

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora