Baby ash...

2.4K 92 44
                                    

Sn narrando:

Hoje eu acordei cercada, de um lado tinha o Ash grudado no pepeto dele e do outro a Summer grudada no tetê dela, enquanto o Fez estava com a mão na minha cintura se eu me mexesse qualquer um dos três acordaria e pode ter certeza não é nada legal acordar as ferinhas.

Depois de um tempo me deu uma puta vontade de ir ao banheiro, primeiro eu fui na Summer, coloquei a chupeta que tem o lencinho com o meu cheiro na boca dela que logo voltou a dormir, depois tentei o mesmo com o Ash mas não deu certo ele começou a resmungar mais mesmo assim eu deixei ele com a chupeta até ele se acalmar, tirei a mão do Fez da minha cintura e me levantei pra ir no banheiro.

Assim que voltei pro quarto vi meus dois bebês sentados na cama olhando pro nada e choramingando, vou até eles e os pego no colo logo indo pra sala.

Coloco um desenho na sala a Summer fica de boa mais o Ash que é mais apegado a mim não quiz ficar na sala vendo desenho, então levei ele pra cozinha comigo e comecei a fazer o café.

Ash: mamãe, eu quelo aquele - aponta pra um bolinho que eu tinha colocado na mesa.

Sn: eu sei amor eu já vou deixar você comer, mais tem que esperar a sua irmã e o Fez - quando mencionei, ele apareceu na cozinha segurando a cópia dele.

Fez: bom dia - me dá um selinho rápido porque o Ash empurro ele fazendo ele se afastar.

Ash: minha mamãe - abraça meu pescoço e eu e o Fez rimos pelo ciúmes possessivo que ele e a Summer tem de mim, a Summer até que não é tanto mais o Ash ninguém sem ser a Summer o Fez e o meu pai podem se aproximar.

Sum: não Ash é o papai - fez carinho onde o Ash empurro e deu um beijinho pra sarar.

Fez: tá tudo bem filha, vamos comer que eu já tenho que sair pra abrir a loja - se sentou arrumando a Summer no colo dele.

Sum e Ash: bolinho! - bateram palminhas enquanto pegávamos os bolinhos que eles tanto amam.

Assim que terminamos de tomar café, o Fez foi pra loja e eu fui me arrumar e arrumar as crianças pra levar a Summer pra aula de balé e depois eu ir dar as minhas aulas de dança.

Sum: mamãe meu bebelo - veio com a faixinha pra colocar no cabelo dela.

Sn: vem aqui princesinha - termino de arrumar a roupa do Ash, coloco ela sentada do lado dele e arrumo o cabelo dela fazendo o coque de sempre e colocando a faixinha - tão lindinha mamãe - falo com a voz de nenem fazendo ela rir.

Ash: vamos mamãe - disse animado, nunca vi criança pra gostar mais de rua que o Ash.

Sn: vamos meus amores - pego os dois no colo e como as bolsas já estavam no carro foi mais fácil.

Saímos de casa, deixo tudo trancado e vou colocar eles na cadeirinha. Depois de arrumados na cadeirinha eu vou pro motorista e vou em direção ao estúdio que a Summer tem aula de balé.

Sum: Chegamos! - bateu palminhas e se animou. Ela sempre gostou de balé mesmo ela tendo só dois anos é muito esperta e sabe de bastante coisa, ela começou a fazer balé no começo do ano e se diverte bastante.

Sn: sim amor, chegamos - pego a bolsa de balé dela saio do carro pego o Ash e ela, entramos no estúdio e a aula já estava no aquecimento. Coloquei ela no chão que foi correndo se aquecer, enquanto eu fui me sentar no cantinho dos responsáveis segurando o Ash.

[...]

Já tínhamos chego onde eu trabalho, e minhas alunas já estavam se aquecendo junto comigo enquanto as crianças estavam vendo desenho no tablet ou brincando com os brinquedos que trouxeram.

Já estava no meio da aula quando eu escuto o choramingo do Ash e você ele coçando o olho enquanto fazia um bico choroso.

Sn: gente eu quero que nesse finalzinho de aula vocês formem trios e se organizem pra semana que vocês me fazerem uma apresentação elaborada usando os passos que vocês aprenderam nessas 3 últimas aulas sem contar com essa claro porque foi só uma revisão, mais é isso até amanhã meninas - sorrio pra elas e pego o Ash que já estava nos meus pés.

Meninas: okk professora.

Sinto o Ash tentando abaixar a minha blusa e vou me sentar do lado da Summer que estava vendo desenho calminha como sempre.

Ash: mamãe meu pepeto - funga e faz um bico ainda tentando abaixar a minha blusa.

Sn: já vou te dar meu amor calma - ele para de puxar quando eu arrumo ele no meu colo, levanto minha blusa e abaixo o meu top não demorando muito pra ele começar a mamar.

Ele tem uma mania muito fofa de quando mamar ele segurar a mão da Summer e ela também faz isso, enquanto ele estava mamando ele segurou a mão dela que não tirou os olhos do desenho, sorrio olhando a cena e depois me concentro nas meninas conversando e elas só vinham até mim pra tirar dúvidas sobre os passos que elas poderiam usar e como colocariam na coreografia delas.

Depois de 1 hora deu a hora de ir embora peguei minha bolsa, segurei na mão da Summer que já estava cansada tbm enquanto o Ash ainda dormia bem sereno no meu colo.

Coloquei os dois na cadeirinha mesmo o Ash dando uma choramingada e fui pro motorista indo direto pra casa pra começar a fazer a janta, cheguei em casa coloquei o Ash na cama e dei um banho na Summer.

Deixei ela vendo desenho no quarto pro Ash não ficar sozinho e fui pra cozinha começar a preparar a janta. 

Depois da janta já estar pronta, deixei a mesa arrumada e fui tomar um banho, sai do banheiro já vestida e tomei um susto com o Fez sentado na cama.

Sn: nossa você quer me matar do coração - coloco a mão no meu peito e sinto meu coração acelerado pelo susto.

Fez: tá devendo vida - perguntou de braços cruzados se segurando pra não rir pelo Ash ainda estar dormindo.

Sn: se manca Fezco - prendo meu cabelo e vou acordar o Ash pra jantar. - hijo, acorda amorzinho - faço carinho no rosto dele que não demora muito pra abrir os olhos.

Ash: hum

Sum: Ash a mamãe fez sanha hoje - disse fazendo ele levantar mais rápido fazendo eu e o Fez rirmos.

Fez: você não pode ouvir falar da lasanha da sua mãe que já levanta né carinha - ri e se levanta pegando a Summer.

Ash: é a sanha da mamãe Fez, ela é muito totosa - esticou os bracinhos pra eu pegar ele, pego e vamos todos pra cozinha conversando e rindo.

E assim também foi o nosso resto de noite decidimos ver o rei leão e foi super divertido.

Eu amo minha família e pode apostar, eu faria tudo por ela.

FIM.

Votem e Comentem bastante.

(Ash tem 3 anos e summer 2 anos)

(Se vcs quiserem eu posso fazer como essa família estaria depois de alguns anos no caso o ash com 11 e a summer com 10, o que vocês acham??)

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora