Cap. 12

539 56 2
                                    

Namjoon pov

Agora que os meninos foram embora posso chamar s/n pra sair.

Namjoon – Vamos sair um pouco?

S/n – Só nós dois?

Namjoon – Não tá afim?

S/n – Você sabe que eu tô, vou tomar banho então.

Estava esperando s/n se arrumar quando meu pai bateu na porta.

Pai – Namjoon, posso entrar? - pergunta batendo na porta.

Namjoon – Sim, quer falar sobre algo?

Pai –  Como vai os estudos? Eu soube que as provas estão chegando.

Namjoon – Estou me esforçando todos os dias, fique tranquilo!

Pai – Não estou preocupado filho, tenho certeza que vai se sair bem.. só quero dizer pra não se cobrar tanto.

Namjoon – Tudo bem, obrigado Pai!

Pai – Vai sair com sua irmã?

Namjoon – Sim, vamos comer alguma coisa. - ah se ele soubesse.

Pai – Fico feliz que estão se dando bem, divirtam-se! - diz saindo do quarto.

Ah, como posso mentir assim? Não me sinto bem com isso...

S/n – Ei Nam, estou pronta. - disse entrando no quarto.

Ela estava usando um vestido que desenhava perfeitamente seu corpo...

Ela estava usando um vestido que desenhava perfeitamente seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon – Está perfeita! Vamos, antes que eu não resista mais. - falo pegando em sua mão.

No caminho S/n coloca uma música, o vento batendo nos seus cabelos e seu olhar de quem está querendo me  provocar... e esta conseguindo, ela é tão bonita! Calma Namjoon se concentre no volante. Ela pega minha mão e coloca sobre sua coxa, me olha mordendo os lábios.

Namjoon – S/n, eu preciso me concentrar na rua. - acaricio sua coxa.

S/n – Mas eu não tô fazendo nada. - diz cínica.

Andei por mais alguns minutos e parei o carro em um estacionamento qualquer, S/n ficou um pouco surpresa mas ela sabe oque eu quero.

Namjoon – Você não consegue esperar, hum? - falo fechando os vidros do carro.

S/n – Você fica muito sexy quando está dirigindo! - disse passando para o banco de trás.

Também fui para o banco de trás, sem delongas S/n me beijou calorosamente. Segurei sua cintura à puxando para meu colo, ela tirou minha blusa passando levemente suas unhas em meu peito, isso me deixa arrepiado..
Seu vestido deixa amostra todo seu colo, é perfeitamente desenhado e esse perfume é tão viciante!
Deposito beijos delicados em seu pescoço, enquanto desço o zíper de seu vestido deixando seu corpo despido... fico admirando seus belos seios oque a deixou levemente corada.

Depois de alguns beijos.. eu quero muito senti-la, s/n está sedenta por isso tanto quanto eu!

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora