🧧Capítulo 19🧧

2.3K 373 89
                                    

Capítulo 19: Promessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19: Promessas

 
 
O final de semana havia sido inesquecível para o casal real, os dois nem mesmo conseguiam disfarçar a felicidade que sentiam naquele momento.  Eles estavam envoltos na sua própria bolha particular aquele final de semana longe de tudo ajudou os dois a se conectarem, depois da primeira noite juntos o casal só deixou o quarto para algumas refeições e na hora de ir embora.  A noite de domingo estava brilhante e o céu estrelado deixava o clima ainda mais lindo, ao chegarem em casa já foram recebidos pelo secretário Kang. 
 
    — Pelo amor dos deuses, secretário. A gente mal chegou e você já parece disposto a me levar para algum compromisso. O  que devemos o prazer dessa recepção? – Yibo diz ainda abraçado ao marido assim que descem do carro.
 
     — A Rainha-Mãe deseja vê-los e me  incumbiu de acompanha-los assim que chegassem? – disse sem jeito já que estava bem óbvio que o casal não queria se desgrudar.
 
   —  Há algo de urgente? Estamos cansados da viagem e gostaríamos de  apenas descansar.
 
     —  Príncipe Yibo, por favor. .  – repreendeu-O. — Se forem logo, poderão retornar em breve.
 
     —  Eu sei, eu sei. Vamos logo Zhan. Se minha avó nos esperou até agora é porque é urgente.
 
  Os três seguiram até os aposentos da  avó do rapaz, Yibo suspeitava do que poderia se tratar, mas preferiu não dizer nada por enquanto sabia que o assunto deixaria o marido constrangido. Zhan ainda estava feliz e tranquilo com a pequena fuga que o casal fez e ele não conseguiu esconder a satisfação em ver o marido sorrindo tão sincero, a marca em seu pescoço estava escondida pela gola da camisa, mas por ela ele podia sentir toda a calmaria que vinha do alfa. A senhora aguardava ansiosamente o retorno dos jovens, havia algo que ela devia dar a eles e esse era o momento ideal.
 
      — Vovó! – Yibo abraça a mulher assim que a vê.
 
      — Majestade! – o ômega faz uma reverência e mulher abre os braços para que ele também lhe desse um abraço.  A Rainha-Mãe assim que o abraçou pode sentir o cheiro do neto no ômega e riu discretamente.   
 
      —  Meus queridos, vejo que a viagem fez muito bem a vocês. Estão com um semblante radiante.
 
      —  Foi tudo bem vovó.  Zhan adorou nossa casa de campo.
 
     — Sim, é realmente muito linda. Estou ansioso para poder retornar lá.
 
      — Ah querido, eu fico muito feliz que tenham gostado. Aquela casa foi um dos primeiros presente que meu falecido marido me deu.  Por favor, sentem -se.
 
A mulher deu espaço para que eles se acomodassem,  enquanto isso o secretário fez menção de sair dos aposentos.
 
        — Secretário Kong, fique por favor.  – o beta assentiu e ficou em pé ao seu lado.
 
       —  Então, vovó o que há de tão importante?
 
       —  Quero lhes contar uma história. Depois da sua ligação príncipe Yibo,  decidi que era hora de compartilhar algo com vocês, algo que apenas duas pessoas nesta sala sabem.
 
   O alfa começou a ficar curioso, logo que o dia amanheceu ele havia ligado para a mulher,  como ela era a matriarca da família segundo a tradição,  ela deveria ser a primeira a saber sobre a consumação do casamento. Decidiu apenas não contar a Zhan para não deixá-lo constrangido.
 
       — Que história seria essa majestade? – Perguntou Zhan curioso.
 
       —  A minha história.  – havia um sorriso gentil em seus lábios e Zhan tocou de leve na mão dela.
 
       — Quanto suspense vovó,  então diga. Somos todos ouvidos. – o alfa queria ir logo para sua casa e ficar à sós com o marido. Zhan percebendo a sua intenção lhe deu um fraco e  discreto chute.  
 
A mulher pegou na mão  do neto e do esposo dele.
 
     — De certa forma está também é a história de vocês. – ela completa.
 
     — Agora realmente estou curioso.
 
     — Pois bem, vamos lá. – ela respirou fundo e continuou. – Eu tinha 15 anos que do fui prometida ao seu avó, estava radiante com a chance de me tornar uma rainha,  era como viver meu próprio contos de fadas, fui ensinada desde muito cedo sobre os costumes e tudo mais, estava com a fantasia completa em minha cabeça sobre como seria perfeito, para uma menina de 15 anos tudo era muito mágico. Nosso casamento estava marcado para acontecer depois que eu fizesse 16 anos e o príncipe Tang teria 18. Pouco antes do meu aniversário  de 16 anos, um garoto de mais ou menos 7 anos um dia bateu na janela do meu quarto em plena madrugada, embora eu estivesse assustada abri para que ele pudesse entrar. O menino me entregou um bilhete que dizia que o Príncipe gostaria de me encontrar logo pela manhã nas ruínas Kartak ,  aquela seria a primeira vez que eu o encontraria pessoalmente,  mas ele pediu que eu fosse sozinha.
 
     —   E você foi? – Yibo perguntou curioso.
 
     — Não me interrompa. –  a mulher deu um tapinha em sua mão.
 
    — Desculpe vovó.  — Zhan riu do marido por ter sido repreendido pela avó.
 
     — Então, o menino ficou aguardando minha resposta e claro que eu aceitei, afinal era meu futuro marido que queria me ver. Entendam, naquela época isso era proibido, o noivo só devia ver o rosto da noiva no casamento, mas eu estava curiosa demais. No dia seguinte, chamei a minha melhor amiga na época para que me acompanhasse pois eu poderia simplesmente sair por aí sozinha, meus pais não deixariam. Ao chegarmos nas ruínas, ela ficou do lado de fora e eu entrei até o local indicado, fiquei tão surpresa ao ver o jovem príncipe usando roupas normais. Assim que me viu ele deu um sorriso muito bonito.

The Promisse (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora