–MAMAAAAAAS
–quem morreu?_mamis chega perguntando
–VOCE TA BEM???_mama chega desesperada
–Eu tô bem mama,só queria dizer que estou indo para uma festa do pijama na casa de uma amiga!
–Quem vai tanto?_mamis pergunta
–Ummmmm...luz,amity,Sasha,Anne,maddie,willow, Hunter,Gus,Ivy,sprig,Polly e eu,11 ao todo!
–EITA PORR-
–Yunna!
–Descupa descupa
–meu Titan Marcy quanta gente,tabom pode ir,mais chegue amanhã depois do almoço,se comporta,não faz bagunça,e não morre!
–Pode deixar mama!
Com anne
–Prontinho mãe,tudo arrumado!
–Muito bem_bate palma_ta aprendendo em!
–Obrigada obrigada
Toc toc
*Abro a porta*
–MARBLES!
–oioi anneee
Eu tava abraçada na marcy quando percebo o olhar mortal de sprig e Polly para nós
–Voce sabe que horas sasha vai chegar?
–Ta falando de mim?_Sasha brota do inferno para dar um susto em nós
–AHHHHH_marcy pula pra trás de mim com o susto_SASHY!NAO ME ASSUSTA!
–descupa descupa,e eu não ganho abraço não?é só na mar-mar mesmo?
–Que gay!_falo
–Fodasse,eu quero abraço das duas!
–Ta taa
Quando saio do abraço com as duas olho para sprig e Polly e eles tão assim:"🤨"
Um tempo depois todo mundo já tinha chegado e estávamos todos no meu quarto,percebi marcy mexendo na bolsa dela procurando algo.
–oque foi marbles?~_estavamos susurando.
–Eu não trouxe meu bixinho de pelúcia e essa é a primeira vez que durmo em uma casa que não a minha tirando a escola,eu não sei se consigo dormir sem ele em uma casa desconhecida!~
Faço um sinal para Sasha vim para cá e falo para ela falar baixo.
–Oque foi?~
–marcy esqueceu o bixo de pelúcia!~
–Ai não mar-mar~
Marcy estava com uma cara de choro mais não entendi porque
–marcy oque foi?~_sasha perguntou
–Esse bixinho é muito importante para mim,minha irmã me deu antes de.....morrer,e eu durmo com ele dês de então~
–nao chore não chore....vem cá_sasha faz um sinal para marcy apoiar sua cabeça em seu ombro,logo a abraço por traz e willow nos percebe.
–Oque aconteceu porque marcy está chorando?!?!
–É coisa pessoal delu_falo
–pode nos contar marcy!_luz afirma
–é que...eu esqueci meu objeto de apego_marcy sai do ombro de Sasha,eu estava sentada ao lado de Sasha e marcy nós abraçou fazendo eu e ela cair para traz na cama com ela encima chorando_ e minha irmã me deu e logo depois......morreu em minha frente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amphibia x the owl house<3
Fanfictionmarcy é filha das bruxas mais poderosas das ilhas escaldadas,ele estudou em casa até os seus 17 anos e agora foi para a escola,marcy está aprendendo várias lições,fazendo amizades e se apaixonando.