Tem exatos trinta minutos que eu estou sentado em uma poltrona na sala de estar da casa dos meus pais!
Na minha frente estão sentadas Carolina e a minha irmã, desde que eu cheguei com ela Anny não desgrudou um único minuto dela, acho que já contou a história da vida toda para pobre garoto!
E já tem alguns minutos que eu estou cogitando a possibilidade de pedir para ela pegar alguma coisa na despensa da casa e trancar a porta por fora e deixar ela lá dentro! Como já fizemos algumas vezes um com o outro em nossa infância e adolescência!
Eu não trouxe a Carolina Só porque a minha mãe convidou, foi a desculpa perfeita para trazê-la mas não foi só por isso!
Ah trouxe porque queria sua companhia nos últimos dias tenho cada vez mais sentido a necessidade de estar perto dela, de tocá-la, de ver o seu sorriso dirigido a mim e em algumas vezes quando ela se solta um pouco me dar alguma resposta afiada as minhas provocações!
Essa mulher deveria vir com uma plaquinha de perigo, não tem vinte e quatro horas que eu a beijei pela primeira vez e já me sinto completamente necessitado da sua boca novamente!
Eu estou mais que tentado puxar ela pela mão, separá-la da minha irmã e levá-lo para um cômodo da casa em que eu possa saborear sua boca novamente como se a minha vida dependesse disso!
Eu já tive minha conta de experiências com mulheres, apesar da minha idade, e posso dizer que já faz um tempo que não tenho mais receios me aproximar de uma mulher e que me sinto confiante na arte da conquista!
Mas eu não sei o que a Carolina tem que às vezes me faz sentir que eu sou um adolescente virgem de novo!
Eu anseio por essa mulher como nunca desejei outra, e apesar de não ter tido problemas para conquistar outras mulheres, me sinto inseguro e ansioso por essa , sei que Carolina não teve uma vida fácil nos últimos tempos, tenho receio que isso faça ela me rejeitar!
Carolina ri de alguma bobagem que a minha irmã disse, e eu suspiro frustrado, eu queria ser o centro das sua atenções e não minha irmã!
- Antony? Antony? Saio dos meus pensamentos com meu pai me chamando.
Ele está sentado em uma poltrona ao meu lado.
Pisco algumas vezes me forçando a desviar minha atenção para ele.
- Sim pai. Respondo virando meu rosto na sua direção.
Ele sorri para mim e se levanta da poltrona que está sentado.
- Vem comigo no escritório quero te mostrar uma coisa! Dito isso ele se vira e começa a caminhar na direção do mesmo.
Estranhei sua atitude, meu pai não é uma homem de fazer suspense, pelo menos não, quando o assunto é trabalho, que eu imagino ser o motivo para ele me chamar no escritório!
Meu pai para virando o corpo para ficar de frente para mim quando percebe que eu não o estou acompanhando, ele levanta uma sobrancelha como quem diz você não vai vir?
Suspiro e me levantei da poltrona em que estava sentado, olhei para Carolina que continua imersa na conversa com Anny que nem notou meu movimento e depois segui na direção do meu pai.
Assim que entrei no escritório do meu pai, ele fechou a porta atrás de mim e depois caminhou até um sofá de couro marrom que fica na lateral da sala e se jogou nele.
Encarei ele, arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços frente do corpo.
- Achei que queria me mostrar algo! Disse vendo ele rir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos 2° Geração - Arrogante -Livro I
RomanceAntony cresceu e se tornou um homem de negócios. Dono de uma beleza única aproveita de seus atributos para conseguir as mulheres que ele deseja levar para a cama. Carolina um jovem de família humilde, inteligente e trabalhadora que esconde um segre...