Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ

286 30 29
                                    

Narrador's pov

Uma tarde de outono, o verão já havia acabado a uma semana atrás.
Ainda tinha um clima meio quente, que lentamente ficava mais frio.
As ruas eram movimentadas, o vento gelado era refrescante para algumas pessoas.

Algumas delas ainda vestiam roupas de calor, como Nahoya.

— Você não sente frio não? — Souya perguntou ao irmão que andava junto dele.

Nahoya usava uma bermuda bege e uma camisa branca, junto de chinelos e alguns colares.

— Frio? Tá um calor do inferno! — Nahoya literalmente gritou, atraindo alguns olhares para ele.

— Calor? Smiley, já é outono — O azulado responde.

— O outono acabou de começar, não tá tãão frio assim — Smiley diz dando de ombros.

Souya usava uma calça moletom preta, uma camisa branca e um casaco vermelho, junto de um all star cano baixo preto.

Ambos andavam calmamente até uma floricultura, Souya queria comprar alguns presentes para sua namorada - já que era aniversário dela -, e o azulado insistiu para que Nahoya fosse com ele.

Caminharam por mais um tempo, Smiley conversava com o irmão, falando sobre boas boates e bares, e fofocas que ele havia escutado ou vivenciado, Souya guardava cada palavra das fofocas, sabia que sua namorada adoraria saber de tudo aquilo.

Quando finalmente chegaram a floricultura, entraram já sendo bem recebidos.

— Bem vindos, fiquem a vontade — Uma mulher ruiva de olhos escuros diz, com um pequeno sorriso simpático no rosto.

— Obrigado — Souya respondeu.

Ambos foram para o corredor de buquês, e o azulado não demorou muito para escolher, apenas alguns segundos, foi o suficiente para ele.

Ele pegou um buquê de margaridas, que era enrolado por um plástico fino transparente, e amarrado levemente com uma fita amarela.

— Esse daí? Tem certeza que ela vai gostar? Pega as rosas vermelhas, são mais, tipo, românticas — Nahoya sugeriu, e Souya negou com a cabeça, em seus lábios haviam um pequeno sorriso bobo.

— Não, ela não gosta de rosas, suas flores preferidas são as margaridas — Souya respondeu, em seus olhos haviam um certo brilho.

Souya sabia tudo sobre Asaki.

Eles foram ao caixa, e Souya pagou sua compra, colocou o buquê delicadamente na sacola de plástico branco, e saiu da loja junto de seu irmão.

— Vamos para uma loja de conveniência agora — Souya diz, e o rosado apenas concordou com a cabeça.

Ambos se dirigiram até uma loja de conveniência mais próxima, demoraram um pouco, mas haviam chegado.

Ambos entraram.

— O que você vai comprar aqui, Angry? — Nahoya pergunta seguindo o irmão.

— Vou comprar algumas coisas que a Asaki adora — O azulado responde rapidamente — Eu sei de tudo sobre a Asaki!

— Então quantas vezes ela respira por dia?

— Não seja idiota, Smiley.

No final, Souya saiu da loja com uma sacola de doces e salgados favoritos de sua namorada, junto de algumas latinhas de refrigerante.
Ele pensou em comprar energéticos, mas sabia que se comprasse, Asaki não pararia de beber e isso faria mal ela, então, ele simplesmente descartou a ideia e comprou alguns refrigerantes no lugar.

Dᴏɴ'ᴛ Cʀʏ | Sᴏᴜʏᴀ KᴀᴡᴀᴛᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora