*..* Uma bela princesa de um reino rico de beleza , arte e muita música chamado *..*.
*...* Estava prestes a fazer seu décimo sétimo aniversário e pela lei "No décimo sétimo aniversário das princesas ao invés de comemorar como uma festa comum tem que haver uma festa de casamento, pois nessa idade a princesa já estará pronta para casar com seu príncipe que foi prometido ao nascer ."
Mais *...* não estava pronta para um casamento arranjado então se escondeu do seu pai *..* , o rei estava furioso com *..*-Nao parem até encontra *..* , se ela não casar por bem vai ser por mal .
Os guardas do rei não pararam de procurar a princesa , mais ela não estava em lugar algum todos os lugares que eles iam ela não estavam , cada buraco que tinha no reino eles iam para procurá-la mais não avia um rastro dela.
-Meu rei os homens não aguenta mais , já estão cansados procuramos em todos os cantos a princesa não está em canto algum , não temos mais onde procurar.
-Voces são uns inúteis, não conseguem nem procurar uma garota , saia da minha frente .
O rei sabia de um lugar que *..* se escondia quando era criança , ao chegar lá se depara com ela deitada embaixo de uma árvore lendo um livro .
- *..* , minha filha vamos para casa , está frio!
- Para que eu iria voltar para casa , o senhor meu pai, só quer que eu volte para se casar.
- você não entende o tamanho do perigo que você vai está passando se não se casar né ?
- Pai por favor!! Isso não passa de uma lenda.
- Filha eu perdi sua mãe não quero te perder também faça isso por mim.
- Não , você não vai me ver casada com um rapaz que nunca vi na minha vida .
- Eu não vou falar mais de uma vez *..* suba já neste cavalo e vamos para casa, AGORA!!
- ******* , (MALDITA HORA QUE NASCI UMA PRINCESA!).
Ao chegar no palácio seu prometido já estava lá curioso para saber quem seria sua esposa, ele só ouvia os comentários da sua mãe..
- você vai adorar ela meu filho ela é muito bonita e atraente, sem contar que com os reinos unidos ficaremos mais ricos
- só consegue pensar nisto mamãe?
- cala boca , você só veio ao mundo para exatamente isso !
*..* o príncipe ao ouvir isso da sua mãe suspirou e foi até a sala do trono ver a princesa tão amanda pelo seu reino.
- Vá se trocar *..*
-ele vai me ver exatamente assim , assim desiste fácil disso tudo , aí eu quero ver o *..* vim atrás de mim..
- se ele vim eu te protejo minha amada.
*..* foi amor a primeira vista , o jeito que ela falava tão determinada deixou ele encantado por ela , ela o ignorou e subiu para seu quarto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa que se salvou .
FantasyTudo estava tranquilo no reino de *...* até o despertar de um mostro *...* , ele acordava a cada 10 anos para capturar a princesa, o tempo passou e todos esqueceram disso , começaram a considerar apenas uma lenda , a princesa luta contra o mostro *...