Chapter 1

3.1K 236 256
                                    

Olá pessoal! Quanto tempo, não? Sei que disse que iria encerrar essa história, porém quando fui dar uma olhada por aqui, vi diversos erros e vi que a história estava meio sem sentido. Então vou mudar algumas coisas por aqui e reescrever a história do começo! Espero que gostem da nova mudança de "A hidden story" !

Boa leitura!🦈
________________

Denver, January 10, 1995 

𝓕inney sempre foi um garoto diferente. Uns o achavam estranho, metido e até arrogante. Porém, o garoto nunca deixou de ser popular por isso. Sua vida nem sempre foi fácil como a de outros garotos de sua cidade.  Finney, o garoto que sempre teve a vida desejável por todos os jovens que estudavam em sua escola. O menino andava arrumado até demais, sempre com um sorriso ao caminhar  junto de sua irmã e amigos. Mas o que havia de errado nisso?

Robin e sua popularidade indesejada.

Esse era um de seus problemas. Um garoto tão rude e irritante que também estudava consigo, e nossa, como Finney odiava-o. O "garoto problema", era assim que o loiro o chamava. Afinal, o moreno sempre estava envolvido nas brigas de sua escola. Sempre batendo ou defendendo alguém, e isso irritava o loiro. "Por que precisava ficar sempre se metendo onde não era chamado?".  Ele não sabia, e tinha raiva de quem pensava em saber.
E por fim, sua popularidade. Finney não queria ser "popular", queria o sossego que sempre teve em sua cidade natal. O loiro sempre foi alguém muito desejado em sua escola, onde passava, várias pessoas o observavam. E isso realmente era algo chato para o menino.

"O que houve?"

A menina pergunta para o irmão mais velho, vendo seu rosto transmitir frustração.

"Algo aconteceu? Está doente?"

Finney se perguntava pelo qual motivo a menina não podia ficar em silêncio por apenas um segundo. Será que ela não percebia que ele não queria conversar?

Estou bem, apenas cansado, pegue uma fruta e vamos sair antes que ele acorde. Hum?

A menina concorda com a cabeça e pega rapidamente sua lancheira, saindo atrás do irmão.

"Irá brigar com Robin novamente hoje? Ou darão uma trégua?"

O loiro suspira pesado, olhando para a garota. Sem resposta e apenas passos mais largos e acelerados. A menina se perguntava o motivo do irmão não gostar do tal Arellano, o que ele havia feito? Ela achava que Finney não gostava DELE, mas parece que estava errada...

________________

• 'O primeiro capítulo será diferente, como disse antes. Para quem leu a história antes da mudança deve imaginar quem é Ele.

• 'Espero que gostem da nova aparência da história! Até a próxima.

𝓐  hidden story  Onde histórias criam vida. Descubra agora