Caralhoooo chegou a 1K, afff tô feliz kakak e por isso vou postar capítulo igual doida kakakak e sério digam oq estão achando, e critiquem também, só assim vou saber oq mudar eeeeee fiquem com o capítulo... Pera, kakak quem gostou da nova personagem?? A Lucy Vives? ( Sério amo ela, sou apaixonada por essa mulher) será que a Valentina achou uma Barraqueira a sua altura ??? uma rival???Akakaka então fiquem com o capítulo, e obg por estarem lendo e não esqueçam a estrelinha ♥️
_________________________________
𝔼u conhecia essa garota a alguns minutos e já amava ela.
E não era só eu.
Sim, Dinah estava super encantada com ela, e por ela ter enfrentado a Valentina e ter, meio, que saído como vencedora, o colégio todo estava pirando por ela, mas Lucy estava cagando para isso, já que não quis dar papo pra ninguém além de mim e da minha melhor amiga.
E sério, ela era muito legal, eu sentia falta de ter amigos de Havana, o jeito das pessoas de lá era diferente, e eu não era muito chegada em mauricinhos chatos, preferia os cria de Havana, porque lá o bagulho é doido.
E Lucy tinha Havana nas veias.
Quer dizer, nem todos os alunos estavam amando ela, visto que os populares supremos, queriam ver a caveira e não a minha nova amiga, claro, que isso é uma influência da minha (infelizmente) crush. Se olhares matassem, eu e Lucy estaríamos mortas, eu via a ameaça explícita nos olhos verdes de Valentina, mas Lucy era doida, quando via Valentina olhando para ela, levantava o dedo do meio, ou mandava ela tomar no cu, e isso deixava, obviamente, Valentina mais revoltada, que só não avançou em Lucy novamente porque Zayn (o namorado ridículo dela) a segurava.
O bom, é que, Lucy tinha um jeito tão doido, que até me deixou entretida, me fazendo não pensar tanto em meu sofrimento por Tina, Lucy tinha apelidado Valentina de a "Vadia surtada" e eu não podia negar que isso combinava muito com ela. Eu só tinha medo do que aconteceria nos próximos capítulos dessa guerra declarada, tanto por Valentina quanto por Lucy, Tina era faixa preta no Karatê, era muito boa em briga, e Lucy treina boxe, além disso as regras aqui no colégio São severas, para ambas ganharem uma expulsão não precisava de muito. Eu temia uma briga das duas, mesmos admitindo que seria quase impossível não acontecer, Valentina é muito nervosa e impulsiva, se Lucy a afrontasse, ela não pensaria duas vezes em avançar nela, ainda mais se estivesse sozinhas, e Lucy não ia deixar quieto, ela é meio cabeça quente também. Eu iria tentar evitar, ficando perto de Lucy, e trazendo Dinah junto, mesmo se não adiantasse muito, já que se eu estivesse no meio das duas furiosas, não ia poder fazer nada, eu sou a menor, e a mais fraca fisicamente, não que esteja duvidando do meu potencial, mas talvez eu levasse a pior, o máximo que luto é a famosa briga de rua.
Talvez Dinah fosse mais útil separando elas, é, eu alertaria a Dj para tentar separar elas, porque eu não ia ser o suficiente.
Por obra dos destino, Lucy tinha a maioria das aulas junto comigo ou com Dinah, isso era bom, quando a Dinah não estivesse eu poderia fazer dupla com Lucy para trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ • Vᴀᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ Cʀᴜsʜ
Fanfiction03 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ ArcoirisJauregui ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Pine Crest School é uma escola particular de alto nível, isso quer dizer que é repleta...