A massagem

4.6K 231 335
                                    

Aviso: vamos evitar comentários bobos, algumas pessoas acabam fazendo o imagine virar uma palhaçada, e não é esse o intuito. Vamos viajar na fic e levar um pouco mais a sério ❤️ Obrigada.

........

Faz um bom tempo que me juntei ao bando dos Chapéu de Palha, e desde que entrei já botei os olhos nos homens do navio, principalmente Roronoa Zoro.

Zoro já era um homem difícil, por mais que eu jogasse umas investidas nele, nunca dava certo, mas eu sempre o provoquei não importava como.

Desde que entrei fiquei de olho no de cabelos verde, mas outro também me chamava atenção, o cozinheiro francês, Sanji.

Sanji era quem havia me salvado das mãos dos piratas ruins, e esse homem é um gentleman, faz das tripas um coração para mim, e também para a Nami é claro.

...

Acabamos de voltar para o navio após uma batalha, eu havia salvado o Sanji de quase morrer e depois ele me salvou.

Resumindo nós demos a vida um pelo outro.

- Não sei nem como te agradecer. - Disse sentada no chão do navio enquanto Chopper fazia um curativo em meu braço.

Sanji: - Sabe que eu daria minha vida por você. Você e a Nami viva já retribui tudo o que faço. - Eu sorri.

Chopper: - Prontinho.

- Muito obrigada Chopper, você é muito bom nisso. - Eu sorri e a rena ficou toda boba com o elogio.

Eu me levantei e vi Nami e Zoro se aproximar, ele estava sem camisa porque havia feito alguns curativos também, e claro, não perdi a chance.

- Uau, temos um novo tanquinho pra lavar roupas nesse navio. - Eu ri junto da Nami.

Zoro: - Não enche garota. - Falou com a mesma cara de sempre.

- Poxa Zorinho, bem que eu queria estreiar esse tanque. - Fiz bico.

Zoro: - Hunf. - Ele bufou enquanto eu sorria de um jeito safado.

Eu caminhei até a cozinha e passei por ele e sussurrei em seu ouvido.

- Não se faça de difícil Zorinho, sabe onde me procurar. - Adorava provocar ele e sabia que isso deixava ele desajeitado.

Zoro: - Sujeitinha descarada. - Resmungou.

Eu ri e fui até a cozinha onde encontrei Sanji já cozinhando.

- Que milagre, o Luffy não está por aqui??? - Disse impressionada.

Sanji: - Ah, ele tá pescando com o Usopp, eu disse que quem pescasse mais ficaria com o maior pedaço de carne.

- Belo incentivo. - Nós dois rimos. - Enfim... queria te agradecer por hoje.

Sanji: - Que isso S/Nzinha, já disse que dou minha vida por você.

- É que parece que nenhum obrigado é suficiente, não é a primeira vez que me salva... deixa eu te compensar de alguma maneira... - Ele larga tudo e pega minha mão.

Sanji: - Não há o que possa fazer por mim minha donzela. E aliás quem tinha que te agradecer por hoje era eu.

- Tem certeza? Não quer que eu te ajude na cozinha?

Sanji: - Não, fica tranquila, eu cuido de tudo. - Disse voltando a atenção às panelas.

- S-sanji...Vá para o meu quarto hoje, quero te retribuir por hoje e também pode me dar uma ajudinha...

Provando os Mugiwaras - (FIC ENCERRADA, LEIA O ULTIMO AVISO)Onde histórias criam vida. Descubra agora