8°-

49 9 0
                                    

Pov liliane:

Entro no meu dormitório ainda cheia de sangue pelo meu corpo.

Vi a piettra me olhando.

- Liliane?? Oq aconteceu com vc?? -Ela me pergunto vindo até minha direção-.

- nada... -a respondo e vou até o meu guarda-roupa e pego uma roupa-.

- ent pq vc tá com sangue em todo seu corpo??? A pessoa que fez algum mal com vc vai sofrer as consequências!! -ela diz batendo o pé no chão-.

- ent só me diga agr, quem fez isso com você? -piettra meu ombro-.

- Ninguém... -a respondo e tbm a olho-.

- Que? como assim? -ela me olha confusa-.

- Esse sangue que está sobre todo o meu corpo é do Mordono Henri, e do m... Edson -digo olhando pra baixo- eu os matei, Piettra -.

- Pq vc matou eles? -.

- Por que eles mataram a minha mãe primeiro. -respondi a olhando novamente com um olhar triste-.

Os únicos sentimentos que eu apenas demonstrava era Alegria, Raiva e nojo.

Mas dessa vez era diferente...

Eu estava mostrando que estava triste.

- Liliane... -ela sussuro e me abraçou, fiquei sem reação pois era a primeira vez que alguém, tirando minha falecida mãe, me abraçou-.

Lágrimas começaram a saírem pelos meus olhos refletindo a tristeza e uma espécie de trauma novo.

Eu demorei pra retribuir o abraço vindo dela, mas retribui bem forte.

Eu merecia um abraço assim desde que eu vim pra Nevermore por obrigação de Edson Addams.

O homem mais velho da família addams, E bem, ele era o mais velho.

- calma.. calma.. vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem... -piettra diz num sussuro e começou a acareciando meus cabelo castanhos e andulados-.

Não.

Não vai ficar tudo bem.

- Eu vi a minha mãe morta, piettra.. -deu uma pausa pra respirar fundo- vc acha mesmo que tudo vai ficar bem?? -.

Sai do abraço e limpei minha lágrimas.

- Eu preciso tomar um... e vc tbm.. -digo pegando minha roupa e toalha e entrando no banheiro-.

..

Sai do quarto já com banho tomado e com outra roupa.

Fingindo que nada tinha acontecido.

Andei pelos corredores e desci as imensas escadas de nevermore.

Eu tinha feito um curativo rápido no meu ombro pois aquela bala tinha feito um estrago No meu ombro.

Fui até a dupla da parada dupla.
A emo e a loba arco-íris.

- Oi meninas.. -digo tentando soltar um sorriso-.

- Oi Anne, eu soube sobre a mortes.. meus pêsames -falou Enid-.

- Obgd enid.. -.

- Meus pêsames, Liliane -falou Wednesday com a mesma cara de sempre-.

Apenas a olhei e disse nada..

- Quer dar uma volta na cidade pra tirar esse clima um pouco? -perguntou Enid me olhando-.

- Pode ser... -digo e logo o Sam aparece piando no meu ombro e parecia que ele estava triste pela morte da minha mãe-.


'Muito prazer, Sou Liliane Addams'Onde histórias criam vida. Descubra agora