such a pretty face.

16 1 1
                                    

 Leo

Acordei no hospital, cansado, ainda com diversos fios em meu pulso, arranquei sem a menor hesitação, foda-se essa merda de tratamento, não quero ser salvo, não quero, nunca vou querer, quero que me deixem em paz. Me parecia com uma criança birrenta, saindo do hospital com os cabos arrastando no chão, peguei um táxi e voltei pro meu apartamento, imundo por sinal, não sei como aquilo chegou a aquele ponto, no fundo da minha mente, eu sabia.

Balancei a cabeça, eu não tinha tempo para essas ideias depressivas, eu não estou depressivo, Eu não posso estar depressivo. não de novo.

Peguei uma garrafa na geladeira, bebendo um longo gole, e trancando as janelas em seguida, ainda estava cansado e meus olhos ardiam com a luz, me sentei no chão em algum canto que não tinha uma roupa ou alguma garrafa que podia estar ali por séculos. Liguei a TV e passei os canais até achar algum filme ruim de comédia, encontrei um ou dois canais de fofoca falando sobre mim, tentei ignorar. Meu telefone tocou, cogitei apenas desligar e ignorar, mas como não obedeço nem a mim mesmo, atendi.

Cher

Leo era a única coisa da qual eu conseguia pensar, assim que a notícia de que ele fugiu do hospital completamente drogado chegou a mim, só conseguia imaginar onde ele poderia ter se metido, podia estar usando mais drogas ou bebendo, ou até ter sido atropelado, depois de uns 60 segundos chamando, finalmente a ligação foi atendida, torci para que Leo estivesse bem.

- Alô? Leo?

- Cher? Oi, estou bem.

Leo parecia estar mais calmo do que o habitual, na verdade ele nunca estava muito calmo, a não ser que tivesse usado crack, mas sua voz indicava bebida, minha mente só queria protege-lo e ter certeza que ele estivesse seguro, entrei no carro e fui até o apartamento dele, o porteiro me permitiu entrar, a porta arranhada branca do apartamento 666 estava apenas encostada, entrei e chamei por Leo, que quando eu apareci, quase derrubou a garrafa de vinho que ele estava a um triz de acabar, o apartamento era imundo, milhares de coisas espalhadas, e a louça deveria estar sendo acumulada ali por pelo menos 3 semanas, Leo pareceu terrivelmente envergonhado quando eu reparei em seu apartamento, o chamei para perto o afirmando que ia cuidar dele, beijando sua cabeça.

Leo

O apartamento de Cher era o completo oposto do meu, era de forma até irritante de tão organizado, senti vontade de cheirar uma carreira de cocaína, uma desculpa idiota pra usar, porém não deixava de ser um motivo. Eu já estava consideravelmente bêbado aquele ponto, me deitei no sofá e admirei Cher, que assistia nervosa algum filme adolescente idiota. 

- Você quer se casar comigo ?

- Como?

- Eu quero casar com você daqui a seis dias, você se casa comigo?

Leo tirou um dos seus anéis, pronto para colocar no meu dedo se eu aceitasse, Leo estava bêbado, só podia estar bêbado, se casar com 3 meses de um namoro não oficial, e eu, deveria estar mais chapada para ter aceitado.

rockstar boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora