Ciúmes???

2.9K 202 135
                                    

Eu me levantei cedo e com toda disposição. Parece que a massagem do Sanji fez efeito.

Arrumei minha cama, coloquei uma roupa (blusinha e saia) e fui até a cozinha onde já encontrei Nami e Usopp conversando na mesa, e Sanji preparando o café da manhã.

- Bom dia pessoal.

Nami e Usopp: - Bom dia S/N.

Sanji: - Bom dia Senhorita S/N. - E sorriu e eu retribui.

Nós dois ficamos naquele clima que deixou Nami e Usopp um pouco desconfiados.

Logo entrou o agito do navio.

Luffy: - Comidaaaa, eu tô com fome Sanji.

Sanji: - Que novidade.

Nós se sentamos a mesa e comemos, e eu estava dando falta de alguém ali...

Usopp: - Cadê o Zoro?

Luffy: - Eu chamei ele mas... (mastiga)... não quis vir, falou que tava sem fome. - Disse com a boca cheia.

Nami: - Aí Luffy, engole a comida pra fala.

- Estranho.

Eu terminei a comida e subi no convés e lá estava ele, levantando peso.

- Não vai comer não? Vai viver de vento???

Zoro: - Não tô com fome.

- Aí curto e grosso.

Zoro: - Hunf. - Bufou e soltou o peso.

Sanji: - Algum problema senhorita S/N? - O Sanji chega.

- Eu não sei eu...

Zoro: - Mas que saco ein. - Ele se levantou e foi para dentro e se trancou em algum cômodo.

Nós se olhamos sem entender.

Eu e Sanji: - Eu ein.

Todos estavam no convés sentados e conversando.

Luffy: - O S/N, chega aqui.

Eu fui até onde eles estavam.

- O que foi???

Nami: - O Luffy tá com umas dúvidas e não soubemos responder mas você sabe.

- An??? - Perguntei desconfiada. - Desenbuxa.

Luffy: - De onde vem os bebê??? - Meu rosto esquentou na hora.

- Er, eu.... - Nami e Usopp vocês me pagam, os dois estavam rindo com a saia justa em que me colocaram. - Bom Luffy, existe uma sementinha...

Usopp e Nami: KKKKKKKKKKKKK - Eles começaram a gargalhar.

- Quer saber eu não sei. - Disse nervosa.

Luffy: - A poxa. Queria saber.

Ficamos um bom tempo conversando ali, Sanji ficou de olho no mar e o resto batendo um papo ali no convés do navio.

Sanji: - VAMOS JANTAR. - Ele avisa da cozinha e Luffy sai atropelando todos.

Todos vão rumo a cozinha e eu fiquei lá e resolvi ir atrás de Zoro, por mais que ele fosse um grosso não iria deixá-lo sem comer mais uma vez.

Ele estava na popa (parte traseira) do navio. Pra variar estava puxando peso.

- Zoro... - Ele continua a puxar peso. - Você não vai jantar?

Zoro: - ....

- Caramba, tá me ouvindo???? - Ele joga o peso com tudo no chão que chega a rachar a madeira. - Qual foi? Tá fazendo greve de fome pra que?

Zoro: - Por que você tá aqui? Por que não vai lá com aquele cozinheiro idiota?

- Oi????? - Ele caminhou até mim e ficou na minha frente.

Zoro: - Acha que não vi aquele idiota sair do seu quarto ontem???

- Ah, é isso. - Levantei a sobrancelha e ri. - Tá incomodado com isso? Pera... Você tá com ciúmes???

Zoro: - Cala a boca sua idiota.

- Você tá triste porque diferente de você ele não recusou minha companhia?

Zoro: - Acha esse idiota melhor que eu?

- Bom, eu nunca te provei pra saber... - Ele me prensou na parede me deixando colada em seu corpo.

Zoro: - Pode ter certeza que sou melhor que aquele cozinheiro.

Ele me encarava profundamente enquanto eu sentia seu corpo contra o meu. Lentamente eu subi a mão pelo seu abdômen alisando cada gominho daquele corpo e soltei uma risada.

- Aí Zoro, eu não tenho tempo pra lidar com isso, ou você quer, ou não me incomoda...

Ele deu um puxão repentino na minha camiseta que rasgou ao meio, e deixou meus dois seios expostos, eu claro, estava surpresa pela atitude.

Zoro: - Você só vai sair daqui depois que eu te deixar sem andar... - Sussurrou em meu ouvido...

....

Provando os Mugiwaras - (FIC ENCERRADA, LEIA O ULTIMO AVISO)Onde histórias criam vida. Descubra agora