Oi! Esse primeiro capítulo é mais uma introdução e lembranças da vida de Jungkook e dos meninos. Espero que não tenha ficado entediante. Os próximos seguirão normais🤍░ Girls Need Love-Summer Walker
Melhores amigos, rótulo dado a pessoas muita próximas e que confiam muito em sí.
Mas será que é só isso?
Numa tal amizade não é normal sentir seu coração acelerar por coisas mínimas que o outro faz, né?
Eu e o hyung nos conhecemos desde muito pequenos, estudamos juntos desde que eu tinha 3 e ele 4.
Hoje temos 17 e 18.Jimin começou sua vida muito antes que eu, ele luta e joga futebol no colégio. Eu gosto de atividades extracurriculares mais calmas como as aulas de arte e culinária, e eu as adoro.
Taehyung dedica suas horas as aulas de música e luta também. Os hyungs falam que isso é importante tanto para eles, tanto para mim. Já que eu não sou nada habilidoso nessas coisas agressivas, além de odiar brigas.
As vezes eles acabam sendo meio superproterores, nada a ponto de me sufocar. Mas eu me sentia acolhido e protegido do lado deles, já que eu não podia buscar refúgio em casa, com meus amigos eu tinha isso de sobra.
Voltando a escola.
Meus tempos de relaxamento são exclusivamente nelas. Minhas aulas favoritas são as de ciências humanas.
Se eu soubesse controlar minha rotina de estudo, com certeza minha vida acadêmica seria mais fácil.
Jimin e eu moramos no mesmo condomínio, com as casas grudadas praticamente. Assim como Taehyung, nosso amigo que mora em uma das casas a frente.
Eles na maioria das vezes se dão bem, mas tem alguns conflitos as vezes. Principalmente por serem meio opostos.
Eles deixam meu coração quentinho.
As vezes até demais, como se fosse esquentar tanto a ponto de explodir em milhares de pedaços.
Isso está acontecendo faz um tempo.

Estávamos todos na casa de Jin hyung, ele mais uma vez estava cozinhando para nós. E tentando me ensinar a me virar sozinho na cozinha.
⎯ Isso, agora pegue essa faca maior para cortar os legumes em cubinhos. ⎯ Ele me explicava passo a passo do bibimbap, que ele dizia só não ser mais fácil que lámen, como se eu fosse uma criança, mas só assim para que eu entendesse também. ⎯ Cuidado para não cortar o dedinho, essa faca é daquelas que se arranca os dedos fácil.
⎯ Você também está ouvindo essa barulho? ⎯ Deixei a faca na bancada a ouvir gritos raivosos do andar de cima.
⎯ Cacete, não acredito que isso aconteceu denovo. Namjoon! Separe essas criaturas antes que quebrem meu banheiro!
⎯ Hyungs? O que está acontecendo? ⎯ Continuei mexendo a panela para não queimar os legumes, mas minha atenção estava voltada a sala.
As vozes foram ficando mais próximas e eu fui virando a cabeça cada vez mais para ver o que acontecia nas escadas.
⎯ Oh Jin! Ele entrou na minha frente para tomar banho e ainda pegou minha toalha. ⎯ Era a voz de Jimin, e provavelmente estava se referindo a Taehyung.
Desliguei o fogo e sai da cozinha curioso e vi Namjoon com o rosto impressionado, Yoongi com rosto de nojo, e Hoseok rindo.
Olhei os rostos enfurecidos a frente abaixando o olhar, até sentir uma mão gelada cobrir meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀
Fanfictiona descoberta de dois (ou mais) melhores amigos que se amam. jungkookbottom taehyungflex