Sobre Ni-ki nunca se dar bem em relacionamentos sérios todo mundo sabia, mais com Sunoo era totalmente diferente, eles brigavam toda hora, sobre Ni-ki dar em cima de todo mundo até mesmo na frente do Sunoo, e entre outros assuntos.
Eles terminaram e voltavam todos os dias, ja virou rotina na vida dos amigos dos mesmos, Heeseung era o que mais sofria coitado, nesse meio tempo que os dois terminavam Sunoo mandava recados ofendendo Ni-ki por Heeseung que falava para o mesmo, Ni-ki respondia para Heeseung e o mesmo mandava ou falava para Sunoo, isso a todo momento.
Certo dia tudo mudou, Niki e Sunoo terminaram, mais faz uma semana ja, algo estranho realmente aconteceu, Sunoo não aparecia a dias na escola nem mesmo Ni-ki, nenhum dos amigos sabem oque havia acontecido, mais sabia muito bem que a culpa era de Ni-ki.
Sempre era, se Sunoo não tiver visto Niki com outro, bem, um dos dois morreu.
Era isso que todos da roda pensavam, Jake sabia que os dois estavam bem pois havia ligado para a mãe dos mesmos, Heeseung estranhava por não estar recebendo nenhuma mensagem dos dois, Jay e Jungwon nem ligavam mais, Sunghoon, tava de boiolagem com sua namorada, então não estava nem ai.
Vamos recapitular, e falar sobre os protagonistas.
Nishimura Riki:
18 anos, sua vida era simples mais ao mesmo tempo luxuosa, seus pais ainda casados sem nenhum trauma, certo, algum problema havia, Ni-ki tem sim um "trauma" mais causado pela sua irmã adotiva.
Quando tinha seus 16 anos, começou namorar um amigo próximo, apresentou a família e todos apoiaram, todas as vezes que o namorado de Niki ia para sua casa percebia que sua "irmã" se arrumava um pouco indencende demais, mais não ligava ja que seu namorado era gay, ou não?
Tinha sim confiança em seu namorado, mais na sua meia irmã não, sabia que se bobiar ela se jogava pra cima dele, ja tinha conversado com ela e com seus pais sobre, porém foi deixado de lado, claro, ela era adotada, sabia que isso não teria tanta importância.
Certo dia, em um jantar, todos estavam reunidos, até seu namorado ir ao banheiro e sua meia irmã ir de atrás, Ni-ki os seguiu sabia que tinha algo errado, e estava certo.
Ao chegar no "banheiro" viu a pior cena que podeira ter visto em toda a sua vida, sua irmã sentada no colo de seu namorado o beijando loucamente, ele deixava, sua mão ia para a bunda na mesma ou até mesmo em seus seios, isso o inojava, então saiu e voltou a cozinha.
Quando os dois chegaram a mãe de Niki chamou a mais velha, humilhou ela de varias formas diferentes, certo que não poderia fazer isso, mais o que aconteceu envolver o querido e lindo filho dela.
-- Pegue suas coisas, vamos te levar ao orfanato novamente.
-- Por favor, não façam isso, eu imploro!!!
-- Dizesse isso antes de fazer oque fez, não vou repetir.
E o ex-namorado de Ni-ki? Bom, ele fugiu, sem dar a mínima explicação, se houvesse uma.
Desde então, Niki pegou isso e guardou para si mesmo, mas guardou tanto que começou a usar as mesmas ações, Ni-ki saia para todos os lugares possíveis, sem explicações para ninguém, pegava varios meninos e meninas, sem se importar se eles gostassem de si ou não, e esse foi a trágica história de Ni-ki.
Kim Sunoo:
19 anos, sua vida era luxuosa, mais não usava isso ao seu favor, Sunoo tinha namorado apenas 3 vezes em sua adolescência, dois relacionamentos foram bons até, o último nem tanto ja que o resultou em ir varias vezes ao psicólogo, realmente trágico.
Sunoo, era uma pessoa feliz, nunca deixava de sorrir, etc. Mais quando seu ultimo relacionamento o abalou, sabia que nunca seria o mesmo, o mechucou muito, mais não o deixou abalar, seguiu sua vida tranquilamente, até seu ex ficar o perseguindo, para todos os lados ia com seu guarda-costa,tinha medo do que ele poderia fazer, mas não tinha nada a temer com seu segurança.
Até ele conseguir oque queria, Sunoo foi brutalmente abusado por seu ex, esse que no outro dia ja foi preso, Sunoo passou meses trancado em seu quarto, e quando saia não deixava ninguém o tocar, isso continua até hoje, mas com os mais íntimos deixava o tocar, mais isso raramente.
Sunoo se tornou uma pessoa que não se apaixona facilmente, sabia que depois de tudo que aconteceu ninguém o tocaria sem sua permissão, exceto por uma pessoa, sua mãe.
Era a unica que o tocava sem pedir, mais em caso de extrema importância, se não ela não o tocava mesmo ele deixando, certo que ele havia um trauma, mais não precisava exagerar tanto assim não é?
Precisava, Sunoo pensava que todos que o tocavam queria fazer o mesmo, mesmo sabendo que seria somente coisa da sua cabeça, "mais uma criança poderia o tocar" nem mesmo uma criança.
Sunoo se tornou forte sim, mais não tanto como o esperado, ele não sorria mais, não brincava mais como antes, enfim, não era o mesmo Sunoo de antes.
Não preciso dizer mais nada não é? Sabem l por que do relacionamento se Sunoo e Niki não dar certo, mais Niki sabia que não consegue viver sem Sunoo, sabe que Sunoo pode muito bem viver sem ele, mais ele não aguentaria ver ele nos braços de outro.
Então Ni-ki fazera tudo diferente, sem traição, sem dar em cima de ninguém, sem fazer nada de errado, estava disposto a fazer Sunoo ser so dele como no começo.
Seria difícil? Claro, mais não iria desistir tão facilmente assim, não se for o Sunoo, não o menino que o fez se apaixonar tão loucamente assim, fazeria o possível e l impossível para ter Sunoo de volta, nem que teria que matar alguém pra isso.
Sunoo seria seu novamente, viveriam felizes para sempre, sem nenhum incomodo, a não ser quê uma pessoa suma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente eu e você.
Romance-- De novo? Você sempre diz que vai ser diferente mais nunca é! -- Eu prometo, dessa vez vai ser somente eu e você!