ÚNICO

280 20 15
                                    

—Vamos logo babe, vai ficar tudo bem!-—o loiro estendia sua mão para o Seo que  olhava receoso.

—Chan vai chover, vamos voltar!—insistiu novamente e outro estrondo ecoa o fazendo encolher os ombros arrancando um sorriso do outro.

—Não vai, vamos logo!—toma a mão gordinha para si andando em direção ao parque não muito longe dalí.

Chan não parava de falar um segundo, enquanto o moreno tinha toda sua atenção tomada para o céu escuro por conta das nuvens de chuva que se formavam.

—Ei, está prestando atenção no que estou falando?— Bang chama atenção do mais novo que o olha rapidamente assustado, solta suas mãos colocando as suas agora em cada lado de sua cintura encarando o Seo enquanto mantinha as sobrancelhas arqueadas—Você que voltar? podemos deixar para outro dia então— sugeriu sem conseguir eesconder sua chateação, Changbin estava mais preocupado com a chuva do que em aproveitar o momento.

—Não, não é isso Channie!— o loiro o olhou como se estivesse dizendo como ele era um pésssimo mentiroso, principalmente quando se tratava de mentir para ele, o que não era mentira, Changbin nunca foi bom com mentiras, era transparente demais nesse quesito—Desculpa!— prensou os lábios sem graça—Eu te chateei não foi? Eu só estava preocupado com a chuva, não queria te deixar assim— suspiou e agarrou a mão grante de volta, agora entrelaçando os dedos—Vamos, já estamos chagando!— puxou o loiro para continuar o caminho, pois o olhar dele sobre si estava começando a o deixar constrangido, mas o mais velho nem se mexou—Chan!?— antes que pudesse se virar para olhá-lo Bang o puxa contra si prendendo em um forte abraço.

—Você é muito fofo!— diz afundando o rosto no pescoço alheio, Seo agradeceu aos Deuses pois pelo menos assim impedia Chan de ver o quão vermelho estava agora, era inevitável, Bangchan tem esse poder sobre si, de o deixar totalmente desfigurado com coisas bobas.

—Bangchan!— tanta o afastar, Changbin ama os abraços dele, é claro, mas não pode deixar que ele acabar com toda sua postura (que nem existe mais), ele é só um ficante, já deixaram isso bem claro.

—Shiu, babe!— apoia o queixo em seu ombro—Você tem um cheirinho tão bom!— não pode deixar de sorri, poxa, o loiro o iludia de uma forma tão linda que era impossível resistir.

—Você sempre é diz isso—bagunça os fios loiros com as mãos.

—E eu vou continuar dizendo e nunca vou me cansar!—distribuiu selinhos pelo rosto e lábios alheios, enquanto o outro forçava uma carranca em reprovação.

Ao parar com os beijos encara o moreno fazendo-o sentir seu estômago revirar e o coração acelerar, e assim ficaram alguns segundos, minutos ou até horas, ele não fazia ideia de quanto tempo se passava quando estava com o loiro.

Em um gesto delicado o mais velho junta seus lábios, iniciando um beijo em um ritmo perfeito. Suas mãos ainda no rosto do moreno, acariciavam com os dedos as bochechas cheias e as línguas brincavam e deslizavam uma na outra em perfeita harmonia.

Sem folego, se separaram e voltaram a se encarar, o rosto do Seo agora mais vermelho que antes, e se odiava por não conseguir controlar isso—Agora vamos!— o loiro deixa um selar no topo de seu nariz e junta as mãos finalmente indo até o parque.

No parque havia várias flores, não tinha muito movimento, talvez por conta do tempo fechado, alguns casais faziam poquinique –o que casava um pouco de inveja em Changbin–, e algumas crianças corriam, o vento soprava forte jogando seus fios para trás, o moreno fechou os olhos sentindo a brisa contra seu rosto, até um pingo de água atingir sua testa.

A chuva!

Olhou para Chan que lançou um olhar de ''e agora?'', a chuva só estava começando, pensou na possibilidade de voltarem rápido mas mesmo assim não conseguiriam chegar em algum lugar antes que a chuva os alcançassem.

Todos se aprontavam e saiam rapidamente dalí, de repente apenas os dois estavam no parque e a chuva cada vez mais forte.

—Vamos procurar algum lugar para não nos molhar!—Changbin dizia tirando Chan de seu transe.

—Acho que por ali tem um quiosque, Vem!—começaram a correr e a rir ao mesmo tempo, se não fosse tão desesperante poderiam cogitar em dizer que se parecia com aquelas cenas de filmes clichês adolescentes, mas a situação que estavam não chega nem perto—Espera!!—pararam e Changbin o olhou indignado, estavam quase chegando, poderiam conversar no quiosque—É que... eu sempre quis beijar alguém na chuva!—Chan sorri tímido—Podemos?—Seo apenas sorri, as mãos alheias seguram sua cintura colando os corpos, as mãos gordinhas seguram o rosto molhado e seus lábios avançam contra o outro, a chuva só melhorava tudo, agora sim, poderiam dizer que viveram uma experiência clichê adolescente.

E para Seo não teria alguém melhor para viver essa esperiencia do que o loiro.

Para sua infelicidade, falta de ar se fez presente, se separaram e por fim pode ter a visão dos deuses, os caichinhos loiros, molhados e grudados na testa, a boca vermelha formando um sorriso e seus olhos formando dois tracinhos, céus por que tanta beleza?

No quiosque conversaram até que a chuva acabasse, pelo contrário do que achavam, não estavam sozinhos, havia algumas pessoas em outros quiosques não muito afastados, mas isso não os impediam de trocarem caricias, ignorando todos alí.

—Olha já parou de chover—aponta para fora do quiosque—Vamos?—o loiro nega arrancando um olhar de tédio do mais baixo.

—Agora que estamos só nós dois, poderiamos aproveitar mais, hum?!— sentando na bancada do quiosque, o loiro puxou o corpo miudo para perto do seu deitando a cabeça em seu ombro, afastou a jaqueta preta que o moreno usava e deixou um selinho no pescoço pálido, depois um na bochecha e o último nos lábios—Eu gosto disso!—se afasta um pouco, olhando no fundo dos olhos castanhos.

—De que?— pergunta com o coração já palpitando, por mais que tantava, era impossível controlar as reações do seu corpo aos toques do Bang.

—Disso—e com outro selinho arranca um sorriso do outro, que com os olhos fechados suspira, precisava dizer para ele, colocar pra fora de uma vez tudo o que a dias o machucava.

—Chan...posso te dizer uma coisa?— seus olhos se encontraram, Seo tinha em seus olhos um brilho como os de uma criança olhando para seu doce favorido e seu doce era Bangchan.

—Não vai me dizer que está gravido!— Bang tenta descontrair arrancando um revirar de os olhos e um riso nervoso—Pode sim babe!—enrola os dedos nos fios úmidos.

—Eu sei que já falamos sobre isso... e eu sinto muito por quebrar a promessa!—sentia o olhar me curioso sobre si e seu coração espancar seu peito, seu cérebro dizia que ele não deveria dizer, mas seu coração o encorajava cada vez mais—Eu estou gostando de você!—Desviou o olhar para seus sapatos esperando uma reação do mais velho.

Um silêncio um tanto constrangedor tomou posse do local, apenas o som mínimo das respirações, e Changbin sente o arrependimento bater contra seu perto por ter abrido a boca.

—Olha, Bin... eu...—Um pingo de esperança brota no moreno que sorri minimamente olhando-o—Sabe, depois conversamos melhor sobre isso...—Suspira afastando Seo pelo ombro, o sorriso desaparece e o sentimento de constangimento surge no fundo da sua alma, seu rosto enrrubresse e as lagrimas ameaçam cair.

Se sentia um bobo, iludido. O loiro se aproxima lentamente segurando seu rosto com as mãos, deixando um selar em sua testa.

—Preciso ir agora, você vem?— questiona depois de minutos em silêncio, recebendo um aceno negativo como resposta—Então até mais Bin— se retira e vai embora, fazendo Changbin por fim deixar com que as lágrimas caíssem.



Essa fic tava nas rascunhos a muito tempo, não sei se gosto muito dela, mas espero que gostem, e relevem se não está muito boa.

Kiss-me in the Rain| ChanChangOnde histórias criam vida. Descubra agora