2 - eu conheço ele de algum lugar!

66 2 0
                                    

Ayesha - Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayesha - Califórnia

eu vim para Califórnia ficar com os meus pais faz um tempo que eu não falo com eles então tomei essa decisão, sou atriz então deixar isso pra trás dói um pouco porque querendo ou não é meu trabalho.

Depois de um tempo que eu cheguei na Califórnia encontrei um hotel, como eu só ia pra casa dos meus pais de manhã porque é um pouco longe do hotel e estava um pouco cansada decidi ir para praia.

Eu real parecia estar perdida estava andando sem saber aonde ir então eu vi que estava acontecendo um festa fui me aproximando e fiquei lá na areia mesmo, eu não estava muito perto da festa mas fico tranquila sabendo que estou segura, pelo menos eu acho.

Um menino chegou em mim e perguntou se eu estava perdida eu fiquei assustada mas eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar então resolvi perguntar

A.- Na verdade eu só estava andando e parei um pouco para descansar, qual é o seu nome?

S.C - Ah, é Wardell Stephen Curry ou só Wardell mesmo, você deve me conhecer ja que eu jogo no Golden State

A. - eu tenho um amigo que é muito fã seu então te conheço sim, sou Ayesha Disa

eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar, meu amigo é muito fã do time, depois disso ficamos conversando por muito tempo.

Me despedi dele porque já estava ficando tarde e Indo em direção ao meu carro lembrei que amanhã era aniversário do vinnie ( meu amigo), tive uma ideia de fazer uma supresa levando ele no jogo do warriors, que curry me convidou!.

Entrei no carro coloquei Girls Need love da Summer, acho que foi bom eu ter ido na praia.

THIRTY - stephen curry! Onde histórias criam vida. Descubra agora