Capítulo 24 🌻

46 4 0
                                    

Não esqueçam da estrelinha

Boa leitura <3

#casanaarvore

Aqueles últimos meses foram uma bagunça para o casal de noivos, a data do casamento estava próxima e Seokjin ainda precisava confirmar sobre a viagem que fariam alguns dias antes da cerimônia com os meninos, então mandou mensagem para todos compar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles últimos meses foram uma bagunça para o casal de noivos, a data do casamento estava próxima e Seokjin ainda precisava confirmar sobre a viagem que fariam alguns dias antes da cerimônia com os meninos, então mandou mensagem para todos comparecerem no restaurante naquela noite.

— Me desculpem a demora, estava resolvendo um pequeno problema com um funcionário. — Jin cumprimentou o noivo com um selinho e sentou ao seu lado. — Queria conversar com vocês como vai funcionar a viagem que iremos fazer.

— Viagem? Ninguém me falou sobre isso. — Jungkook olhou confuso para o dono do restaurante, o qual fitou Jimin imediatamente.

— Park Jimin, você só tinha um trabalho a fazer.

— Desculpa, acabei esquecendo.

— Não tem problema, assim eu já confirmo se todos estão cientes de como vai funcionar. — Jin colocou um folheto sobre a mesa, deixando à vista de todos. — Aqui está explicado o que estará incluso no pacote, o que vocês irão ter que pagar será apenas a passagem e a hospedagem.

— E onde vai ser essa viagem? — Jungkook perguntou, com uma pequena pontinha de tristeza, pelo fato de que talvez não consiga ir.

— Será no Havaí.

E então os olhinhos de Jeon murcharam, e toda a sua alegria se esvaiu. Taehyung notou a tristeza nos olhos do amigo e tentou confortá-lo.

— Ei cara, não precisa ficar assim. Eu posso te ajudar com isso, se você quiser.

— Valeu, mas não precisa. Sabe que me sinto mal em pegar seu dinheiro, mesmo que emprestado. — Jungkook sorriu tristonho e baixou o olhar, brincando com seus dedos.

Namjoon alguns dias antes de fazer a reserva, havia vasculhado o site do resort e encontrou alguns pacotes promocionais e naquele momento ele teve uma brilhante ideia.

— Eu acho que sei como resolver seu problema, Jungkook. — Tirou o celular do bolso e começou a mexer, largando-o na mesa assim que encontrou o que desejava. — Nós estamos perto do dia dos namorados, não é? — Todos concordaram. — Antes de fazer as reservas, pesquisei se havia algum outro pacote promocional mais em conta e encontrei esse.

— Mas esse é diferente do que vocês irão pagar, não?

— Aí é que está a sua solução. O seu lindo namorado — Ele apontou para Jimin sentado ao lado de Jeon —, é cheio da grana e conseguiria bancar essa viagem para vocês dois. Claro que você ainda teria que pagar a passagem, mas isso já te ajudaria a ir com a gente.

— Meu amor, por isso que irei me casar com você. — Seokjin bateu palmas e sorriu orgulhoso, roubando uma risada gostosa de Namjoon.

— O que acha, Jungkook? O Jimin pode te ajudar com a hospedagem e eu e os meninos te ajudamos com a passagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SunflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora