Cap. 21

5 2 0
                                    

Lola narrando

Acordo com uma forte dor de cabeça. Ponho a mão na testa e me levanto. Confiro se Faith já acordou, mas não, dorme como uma princesa. 

Caminho até a geladeira. A luz solar que entra pelas janelas abertas me incomoda como uma flecha atingindo meu olho. Me ocupo em fechar todas e depois pego um copo d'água. Me sento e bebo enquanto me recupero. 

- Bom dia, luz do dia! Como você se sente? 

- Como se tivesse sido atingida por um caminhão - resmungo à Dominic - Bom dia! - forço um sorriso -

- Te apresento a ressaca - ele diz, sorrindo -

- Cadê a sua? 

- Ah, eu sou blindado! Já estou acostumado a beber como bebemos ontem e acordar como se nada tivesse acontecido - ele diz e se senta ao meu lado - 

- Pra mim é como se nada tivesse acontecido realmente. 

- Como assim? - sua expressão muda - 

- Eu não me lembro de nada desde que começamos a dançar. 

Ele da um meio sorriso. 

- Apenas pedimos um uber, entramos e dormimos. Este foi o desfecho. 

- Bom, foi uma ótima noite de qualquer maneira. 

- Foi.. foi sim - ele disse e logo se levantou - Preciso ir, princesa. 

- Para onde está indo a esta hora? 

- Blois. Nos preparativos para a convenção. Já é amanhã. 

- Já é amanhã? - pergunto, chocada - Nossa, esses dias passaram voando. 

- Sim, a convenção é amanhã.. junto com a nossa partida, infelizmente. 

- Fique tranquilo, ainda temos muito tempo para aproveitar.

- Sim, temos sim. Inclusive, não façam planos para esta noite. Vamos jantar juntos!

- Claro! Já pensou em algum local?

- Aqui mesmo. 

- Aqui no apartamento? 

- Sim. Eu vou cozinhar para vocês. Nesta pequena cozinha do quarto. Aguardem.

- Uau.. tá bom então, iremos aguardar ansiosamente. - sorrio -

Ele sorri, olha o relógio e deposita um beijo na minha bochecha. 

- Estou na minha hora! Nos vemos mais tarde, certo? - pega sua mochila e mais algumas coisas - 

- Certo, chef!

Ele sorri e se retira. 

Penúltimo dia de viagem.. preciso me recuperar. Ainda tem muito o que mostrar para Faith. 

Preparo a banheira para um banho restaurador e tomo um remédio que pesquisei na internet e diz que cura ressaca. 

(...)

Vejo os pingos caírem desesperadamente. Parece uma corrida. Mas me relaxa. A chuva sempre me relaxou. 

Um infeliz dia para chover, mas nada que atrapalhou 100% nossa incrível estadia em Paris. Eu e Faith conseguimos tomar café fora, passeamos e nos divertimos bastante antes da chuva cair. 

Agora ela está confortável no enorme sofá deste quarto assistindo disney e comendo M&M, enquanto eu estou na varanda observando a chuva e tentando me inspirar. 

Antes de viajarmos, Dominic tentou me convencer dizendo: "[...] quem sabe você não compõe um álbum inteiro só indo à esta viagem... ouvi dizer que Paris é inspirador". E, eu realmente amei a ideia, mas não foquei nisso nesses dois dias aqui. Foquei na minha filha, somente. E não me arrependo.

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora