18- Discussão

58 4 3
                                    

Merlia

ㅡ Mãe? Pai? O que estão fazendo aqui? ㅡ ignorei a carta que estava na mãos do meu pai e foquei somente em saber o motivo de eles estarem em malibu, malibu

Não tente mudar de assunto Merlia, por que não nos contou que havia recebido a carta da faculdade? ㅡ meu pai falou de maneira fria.

ㅡ Como vocês acharam a carta?

ㅡ Não importa onde achamos a carta Merlia, nós queremos saber o motivo de você não contar pra gente, pro seus próprios pais?

ㅡ Eu iria contar quando eu voltasse de viagem mais não saiu como eu planejava.

ㅡ Por que não contou logo.ㅡ ele voltou a falar me fazendo soltar um suspiro frustrante.

ㅡ Pai eu apenas queria dizer quando eu voltasse de viagem é tão difícil de entender? Meu Deus vocês estão fazendo uma tempestade no copo d'água! Só por conta de uma maldita carta?

ㅡ MERLIA!!ㅡ me assustei vendo meu pai batendo a carta com força, minha mãe se aproximou pegando seu braço enquanto dizia para ele se acalmar. ㅡ Eu não sai do Brasil para ouvir isso de você.

ㅡ Veio por que quis.ㅡ mumurrei ganhando um olhar de repreensão da minha mãe eu apenas dei de ombros.ㅡ Tô mentindo? Qual é? Eu vim aqui para poder aproveitar minhas férias fazendo o que eu mais gosto que é surfar. ㅡ assim que a palavra surf saiu da minha boca meu pai negou com a cabeça me fazendo ignorar aquilo.ㅡ eu venho fazendo tudo que vocês querem desde quando eu tinha 7 anos eu ouvia que eu ia me tornar médica e nenhum dos dois teve o interesse de perguntar se era isso que eu queria, mais não , apenas é do jeito de vocês, sempre é!

Eu estava desabafando.

ㅡ Filha...ㅡ Minha mãe tentou falar mais eu dispensei com a mão fazendo a mesma ficar calada no mesmo segundo.

ㅡPodemos conversar amanhã? ㅡpedi fazendo minha mãe assenti, estava sobindo para meu quarto quando ouvir minha mãe me chamando me virei para ela.ㅡ sim?

ㅡ A Lís vai dormir hoje na casa de uma menina chamada Tina se eu não me engano. ㅡ ela avisou apenas me limitei a assenti com a cabeça e voltar a subir para meu quarto

Abrir a porta do meu quarto e fechando em seguida, tirei as sandálias do meu pé colocando no cantinho. Tirei a mochila das minhas costas a colocando em cima da minha cama. Passei as mãos em meu rosto enquanto amarrava meu cabelos em um rabo de cavalo, fui até meu closet procurando um pijamas para eu vestir. Assim que escolhi eu peguei e coloquei sobre a cama, em seguida pego minha Toalha e entro no banheiro.

Encaro meu reflexo no espelho observando o lindo vestido da mãe de Jacob em meu corpo. Para ser sincera eu não queria tira- lo eu havia amado ele. Passei minha mão sobre ele lembrando do jantar que tivermos, impossível não sorrir! . Era incrível como meu dia para o melhor de todos ao pior de todos.

A contra gosto tiro o vestido e coloco sobre a pia deixando ele aí para depois eu lavar e entregar para dona Vanessa. Fecho os olhos por um momento sentindo à água derramar sobre meu corpo, assim que termino meu banho me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Em seguida visto meu pijama e solto meu cabelo para poder pentear. Assim que termino faço uma trança nele, deixo a escova na minha escrivaninha e me dirigo até a a cama. Peguei meu celular vendo que havia uma notificação, olhei vendo duas mensagens: Lís e Jacob.

Malibu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora