1

161 21 5
                                    

Tw: Relacionamento abusivo.

Tudo que nightmare sempre fez por mim, foi por amor. Não importa quantas vezes ele me bata e me maltrate, no final, só ele me ama.

Ah meu amor, hoje eu me sinto mais dolorido do que nos outros dias, parece que quando você me toca, meus ossos começam a desperdaçar-se remoendo por dentro fazendo com que eles encostem em meu pulmão parecendo o perfurar.

Mas isso não importa, é um toque de amor que só você pode me proporcionar.

Meu braço dói, acho que os seus últimos tapinhas não foram tão leves como antigamente, sinto que a cada dia eu vou me decompondo, espero ser enterrado com você então.

Com o amor que só vc pode me proporcionar.

Gostaria de me emergir com a cama e então dormir, assim você continuaria comigo sem me ferir, acho que não está tudo bem. Talvez se você me deixasse um pouco livre do seu amor, que só você pode dar-me, conseguiriamos no igualar.

Me vejo na decadência ao imaginar que não és suficientemente saudável para mim, essa culpa me consome ao ver que sou inútil ao ter culpar meu amor.

Me bata mais forte e me inforque até eu ficar inconsciente como ontem, assim poderei ser desculpado pelos deuses ao te culpar.

Talvez eu esteja indo a loucura, faz alguns dias que meu amor não vem para casa, onde será que ele está? Meus remédios acabaram e não posso sair desse lugar, se não meu amor ira me culpar.

A fome me consume, tudo que como está saindo de mim, igual a validade que saiu a alguns anos.

Não entendo, onde eu estou? Onde meu amor está.

Acordei deste sonho destorcido e apenas vejo um monstro, tantos tentáculos, vários zíperes, sempre sorrindo.

Quero sair de onde estou, pena que foi tarde o bastante, que o único jeito de fugir, foi você me acabando.

—•

Essa fanfic é para mostrar a decadência de um relacionamento abusivo muito comum hoje em dia.

Sempre começa com alguns tapas, no final, acaba perdendo sua vida por aquele quem prometeu te amar até morrer.

| não romantizem relacionamentos abusivos.

30/11/2022 329 palavras

Só você me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora