Shawn Mendes:
Shawn: Cameron? - funguei quando percebi que ele atendeu o telefone.
Cameron: Hey, bro... O que aconteceu?
Shawn: Ela me chamou de pai, dessa vez de verdade... Cam... - podia apostar que ele sorriu enquanto eu chorava sozinho, já que fugi de Jake, no mirante da cidade.
Cameron: Lizz finalmente contou?
Shawn: Ela disse que não, que só não aguentava mais ouvir a Nina me chamando de tio... Mas bro... - voltei a chorar.
Cameron: Cara, não chora...
Shawn: Por que eu deixei aquela merda toda acontecer?...
Cameron: Shawn Mendes...
Shawn: Era para elas serem minha família! - passei minha mão pelo meu rosto - Isso tá doendo, Cam...
Cameron: Se acalma... Respira Shawn... O que deu em você pra ficar assim? Fazia tempo que não chorava por ela.
Shawn: Ela não me esqueceu, Cam, ela se lembra... O eu te odeio sempre foi o nosso eu te amo, ela lembra...
Cameron: Ela está noiva e você daqui há o que, dez dias, você vai casar.
Shawn: Eu sei. Eu... Vou desligar, vou pra casa... Só quero deitar e dormir.
Cameron: Ok... Qualquer coisa me liga que eu vou pra lá.
Shawn: Ok, bro. Beijo. - desliguei e voltei para o meu carro, ou melhor, carro dela.
Quando cheguei em casa já senti minha cabeça latejando quando vi o carro da minha noiva estacionado.
Stacy: Onde você estava? - perguntou no mesmo instante em que entrei.
Shawn: Com a minha filha, por quê? - joguei minhas chaves na mesinha e fui até a cozinha.
Stacy: Até agora? Quase meia noite? Você bebeu? - me seguiu.
Shawn: Não, Hailey, eu não bebi. Eu estava dando um volta pela cidade...
Stacy: Por que não avisou?
Shawn: Eu já sou maior de idade e não preciso dar satisfação da minha vida à ninguém. - fui até o meu quarto e pior que cachorro, ela me seguiu.
Stacy: Eu sou sua noiva e eu não gosto quando você fica andando com aquela lá.
Shawn: Ela é a mãe da minha filha e não temos nada, quantas vezes eu vou ter que te falar isso? - olhei para ela.
Stacy: E aquela menina é mesmo sua filha? Que eu saiba vocês ficaram cinco anos afastados! Ela quer te dar o golp... - segurei ela pelos braços.
Shawn: Nem ouse terminar essa frase! Eu conheço a Elizabeth desde quando eu era uma criança, ela não é desse tipo e até quem não nos conhece sabe que a Nina é minha filha porque a menina é idêntica a mim... - a soltei porque sabia que estava machucando seu braço mesmo sem querer - Me desculpa por isso. - ela concordou.
Stacy: Eu só não gosto, Shawn, eu conheço você e sei que é instável...
Shawn: Eu vou casar com você.
Stacy: As vezes parece que você esquece disso. - passou a mão pelo rosto.
Shawn: Só estou com dor de cabeça, Stay... - tirei minha blusa e fui até o banheiro, ela continuou me seguindo - O que você quer? - molhei o meu rosto e a olhei pelo espelho, vi que me abraçou e eu segurei suas mãos que passevam pelo meu abdômen.
Stacy: Cuidar de você... - beijou meu ombro onde havia minha cicatriz - Você nunca me disse onde conseguiu essa...
Shawn: Todo mundo sabe, foi uma tentativa de assalto, atiraram contra o meu carro e... - virei de frente - Stacy...
Stacy: Eu te amo. - a beijei, já que eu não conseguia responder o seu eu te amo naquele momento, e a pus em meu colo indo até a minha cama onde à deitei, eu sabia o que ela queria e no momento eu estava fazendo tudo para ter paz - Não precisa de camisinha, Shawnzinho, nós vamos casar e eu tomo pílula... - mesmo assim eu peguei uma. Essa também é louca e tudo o que eu menos quero é um filho com ela.
Shawn: Depois de casar, a gente tenta... - voltei a ficar por cima dela já a beijando.
Era tarde da noite quando levantei indo até o banheiro. Tomei um banho e arrumei a bagunça que ficou o meu quarto, vesti a calça de um pijama e fui para o andar de baixo. Quando cheguei na sala, fiquei uns bons minutos encarando o visor do meu celular até que disquei o seu número. Ela atendeu no primeiro toque.
Shawn: Era para você estar dormindo.
Lizz: Era para você estar dormindo. - retrucou. Sua voz estava embargada, ela havia chorado ou estava chorando - Já são quase quatro da manhã.
Shawn: Por isso eu disse que você deveria estar dormindo. - senti o seu sorriso.
Lizz: Por que me ligou?
Shawn: Não consigo dormir... E você? Por que atendeu? - ela sorriu novamente.
Lizz: Não consigo dormir...
Shawn: Uma palavra, Elizabeth... Só preciso de uma... - passei minha mão pelo meu cabelo, ela entendeu o que eu quis dizer, por isso demorou para responder.
Lizz: Eu não posso fazer isso... Eu não tenho o direito de interferir na sua vida novamente. Você fez sua escolha. Eu fiz a minha... - ela fungou - Dessa vez eu não posso te segurar. - e ela tinha razão, como sempre.
Shawn: Então... Só me responde uma coisa... Aquele eu te odeio?... - fechei meus olhos.
Lizz: Você já sabe a resposta, afinal você mesmo disse...
Shawn: O eu te odeio sempre foi o nosso eu te amo.
Lizz: O eu te odeio sempre foi o nosso eu te amo... - ela repetiu e eu entendi - Vá dormir, Shawnie boy, aposto que sua noiva está aí. - eu sorri fraco - Seja feliz com ela. Eu realmente estou torcendo pela felicidade de vocês dois. Nossa época foi há cinco anos atrás, não demos certo. - enxuguei uma lágrima.
Shawn: E eu quero que você seja feliz...
Lizz: Eu já sou feliz... - ela demorou um pouco para continuar - Você me deu o motivo da minha felicidade e eu sou muito grata por isso. - eu sorri.
Shawn: Boa noite, Elizabeth.
Lizz: Bom dia, Shawn Mendes. - sorri com isso e ela desligou.
Ela nunca será você.
❄️❄️❄️
Me desculpem pelos lencinhos e lágrimas... Deixe ocomentário e vote! Beijinhos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...