17

276 15 13
                                    

Elizabeth Henley

...

Lizz: Naquela noite que você me ligou...

Shawn: Uma palavra sua e eu cancelo o casamento. - ele me olhou e eu o olhei.

Lizz: Você sabe que eu não posso fazer isso.

Shawn: Eu sei. - apoiou a mão em meu rosto e senti o seu polegar em meus lábios.

Lizz: Shawn... - encarei sua boca entreaberta.

Shawn: O que foi? - me olhou profundamente.

Lizz: Nós já somos completamente errados. - o olhei.

Shawn: Eu também sei disso.

Lizz: Então é melhor você ir embora. - ele concordou.

Shawn: Estou sendo expulso? - disse divertido e eu sorri com isso.

Lizz: Sim e para compensar, vá buscar Nina amanhã na escola, irei avisar à professora que você é o pai dela. - ele assentiu com a cabeça.

Shawn: Obrigado por isso. - toquei o seu rosto - Não faz isso... - ele fechou os olhos mas logo voltou a me fitar.

Lizz: Eu gosto de você e é por isso que eu não posso fazer o que você tanto quer. Eu não consigo mais confiar em você. - ele sorriu concordando - Enfim, deixa eu desenhar para você onde é a sala de Nina. - Shawn riu um pouco alto.

Depois de desenhar e colocar um alarme em seu celular para ele não esquecer minha filha na escola, finalmente nos despedimos, mas antes dele entrar no elevador, ele virou para mim.

Shawn: Você é feliz? - sorri com isso.

Lizz: Eu não sei mais o que é isso faz um bom tempo, Shawn Mendes... - então ele entrou no elevador.

•••

Acordei assustada e tateei o sofá. Me olhei e percebi que estava vestida com a roupa da noite anterior, olhei para os lados, nenhuma roupa de Shawn Mendes, nenhum Shawn Mendes... Sorri quando percebi que tudo aquilo não passou de um sonho. Vi meu celular tocando na mesinha e atendi indo até o meu quarto, era Teddy.

Teddy: Minha vadia.

Lizz: Fiquei com o pai da Nina. - mordi o lábio.

Teddy: Ah t... O QUÊ? - gritou e eu ri disso.

Lizz: Em um sonho...

Teddy: VOCÊ VÁ SE FODER! - continuei rindo.

Lizz: Mas quase aconteceu de verdade... Eu não posso ficar com ele. - passei a mão pelo rosto.

Teddy: Vocês se gostam, Elizabeth, pelo amor de Deus!

Lizz: Eu não consigo! Eu não consigo confiar nele! E eu não posso trair o Charlie...

Teddy: Ah tá. Se você quiser, eu te libero, pode fazer como você fez com o David, o Joseph, o Ben, teve também o nosso digníssimo Jack Gilinsky... - que Shawn não descubra - E o Tony e ainda teve aquele ator bonitão que te encontrou na Nina&Co. e se apaixonou por ti, o Dylan. - eu ri disso.

Lizz: Eu já estava com o Charlie? Em todos esses casos?

Teddy: Vai fazer a desentendida... Tem mais, as fugidinhas para a Flames... - cobri o rosto.

Lizz: Eu sou uma vadia! Eu virei o meu ex! E você contou!

Teddy: Amigas são pra isso e relaxe que eu peguei bem mais que você.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora