𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Street🖇
01/11/2022─ Querida, por quanto tempo ficará de mal conosco? ─ Minha mãe pergunta a Wandinha que estava ao meu lado.
Minha irmã vira a cabeça para trás e olha para Tropeço.
─Tropeço, diga aos meus pais que não estou falando com eles. ─ Ela se vira para nossos pais novamente.
─Eu te prometo, minha serpentinha, que você vai amar Nunca Mais. ─ Nosso pai diz a ela.
─Eu apenas não entendo o por quê de eu estar indo junto com ela, até porque, ela quem jogou as piranhas.
─Ah, meu dragãozinho, eu e sua mãe achamos que já era hora de te colocar nesta escola. Tenho certeza de que vai fazer muitos inimigos, ou quem sabe até amigos. ─ Ele me responde.
Eu suspiro irrtitada e reviro os olhos.
─Não fique assim. Tenho certeza de que vai amar Nunca Mais também. Não vai, Tish? ─ Ele se vira para minha mãe.
─Claro. É a escola perfeita para elas.
─Por quê? Porque foi a escola perfeita para você? ─ Wandinha ainda estava com raiva deles. ─ Não me interessa seguir seu caminho. Ser capitã do time de esgrima, rainha do Baile Sombrio, presidente da Sociedade Mediúnica.
─Quis dizer que você finalmente estará entre colegas que a entendem. Talvez até faça amizades.
Nossos pais sorriem para ela que continua com o rosto fechado.
─Eu já tenho minha irmã. Para quê eu preciso de mais? ─ Ela pergunta.
─Nunca Mais é um internato diferenciado. É um lugar mágico. ─ Ele olha para a mamãe que concorda ─ Foi onde conheci sua mãe. E nos apaixonamos.
Eles quase se beijam.
─Vocês estão me dando ânsia. ─ Wandinha diz. ─ No mau sentido.
─Querida, sua expulsão não foi culpa nossa. A família do garoto ia dar queixa por tentativa de homicídio. Isso não ficaria bem na sua ficha.
Wandinha havia sido expulsa por jogar piranhas na piscinas para atacar um garoto e os amigos dele que estavam mechendo com o nosso irmão.
─Seria péssimo. Todos saberiam que não fui até o fim. ─ A nossa mãe concorda.
Não demora muito tempo até chegarmos.
─Ao menos o dia está ficando lindo. ─ Nossa mãe diz notando o clima ficando chuvoso.
Nós descemos do carro e fomos até a diretoria da escola.
─Wandinha é um nome diferente. E Katherine é normalmente um nome de pessoas bem poderosas, para uma garotinha da sua idade. ─ A diretora diz. ─ Wandinha, Homenagem a uma pessoa ou data? E Katherine? Algum significado específico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpe
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 ─ˊ 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 explora a adolescência de Katherine e Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde elas aprendem a dominar suas habilidades paranormais. 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 da fanfic, as personagens passarão por um...