Nós dois éramos inseparáveis, desde o fundamental, não é?
Eu ainda me lembro do seu sorriso quando nos falamos pela primeira vez, você estava tão radiante, como sempre.
Ainda me lembro dos seus olhos marejados de felicidade quando saímos do fundamental, juntos. Me lembro de você assustado no primeiro dia de aula, mas logo se enturmando com todo mundo.
Eu ainda me lembro da forma que você me abraçou no meu aniversário, mesmo não gostando de toque físico. Foi o primeiro abraço que você me deu, tão cauteloso e gentil como eu sempre imaginei.
" — Eu quero ficar com você pra sempre, hyung. — Você me disse sorrindo enquanto olhava as estrelas, seu cabelo tingido de vermelho recente insistiam em cair em seus olhos.
— Mas para sempre é muito tempo, não acha? — Eu parei de olhar para as estrelas e passei a te olhar tranquilamente. Você ficou em silêncio, mas logo me olhou de volta.
— Pensando bem, é realmente muito tempo. — Você se aproximou de mim — Então vamos passar metade do "para sempre" nessa vida, e então, vamos nos encontrar na próxima vida e então completarmos o tempo!
Aquilo que você falou parecia estúpido, mas eu achei fofo de sua parte. Logo, senti seus braços ao redor do meu corpo, a sua cabeça se aconchegando entre o meu pescoço. "
Eu não quero parecer egoísta e nem ser ignorante pelo o que você fez. Mas por que, Hongjoong?
Por que naquela noite, você me disse que estava bem e de repente sumiu? Eu não pude sequer me despedir de você.
Se eu fosse você, pelo menos por um momento, eu impediria a mim mesmo de colocar meu pescoço ao redor daquela maldita corda. Se eu fosse você, talvez as coisas estariam bem agora. Talvez eu e você nos tornaríamos "nós".
Já eu, Park Seonghwa, estou de frente ao meu espelho velho, usando uma roupa social que você me deu de presente. Eu comprei margaridas para você, porque eu sei que elas são, ou eram, sua favorita.
Se eu fosse você, eu provavelmente procuraria ajuda o mais rápido possível. Ser você é impossível, eu sei disso. Mas, se eu pudesse ao menos estar com você naquele momento, eu não estaria na frente do seu túmulo agora.
— Espero que goste das flores. — Me ajoelhei em frente a sua lápide, colocando cautelosamente as flores na grama. — Eu sinto sua falta, Hongjoong. — Eu não consegui segurar as lágrimas que ardiam pelo meu rosto, meus soluços logo foram audíveis pelo cemitério silencioso.
O pôr do sol fazia o céu ficar completamente alaranjado, a brisa fria me causou frio. Tudo o que eu desejava era que você pudesse me esquentar com seu abraço de novo.
Eu gostaria de te emprestar os meus próprios olhos para que você se enxergasse como eu um dia te enxerguei.
Se eu fosse você, eu diria eu te amo a mim mesmo, todos os dias. E se eu pudesse eu faria isso hoje, se não fosse tão tarde.
— Feliz aniversário, meu amor.
Notas do autor
ooi! meu nome é amber e recentemente decidi migrar do spirit fanfics e vir para o wattpad, então estou publicando outras historias minhas por aqui . . perdoem-me qualquer erro, eu ainda tô aprendendo como publicar tudo certinho por aqui.
espero que tenha gostado. até a próxima, querido leitor. 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
se eu fosse você.
FanfictionSe eu fosse você, Kim Hongjoong, eu pararia de me sabotar tanto e acreditaria mais em mim mesmo. Se eu pudesse ser você, talvez as coisas não estariam do jeito que estão agora. [ seongjoong • angst • drabble ] - não seja um leitor fantasma. <3 (tamb...