01

8 0 0
                                    

Quantas piadas sobre corno pode existir?Me perguntava isso enquanto ouvia piadinhas sobre corno pelo homem sentado na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quantas piadas sobre corno pode existir?
Me perguntava isso enquanto ouvia piadinhas sobre corno pelo homem sentado na minha frente.

Me deixa voltar na história Para vocês entender um pouco  do que se trata

◇flashback◇

Eram exatamente 07:00 da manhã numa plena sexta feira e eu estava na escola onde sou professora, olha sinceramente eu não gosto desta escola mas as aparências são o que conta, então eu suporto.

— bom dia alunos - falei alto entrando dentro da sala e fechando a porta.

— bom dia - falaram todos os alunos juntos e eu dei um sorriso fraco.

— abram o livro na página 45...

As aulas com os meus alunos havia acabado e agora era recreio e eu estava na sala dos professores sentados na mesa enquanto falam sobre família, mostram fotos de seus filhos, e suas lindas esposas.

— White e você? Que dia irá se casar? já está com 24 anos não se esqueça que depois não vai mais da - Claude falou Para mim, ele é uma pessoa intrometida que não sabe enxergar o próprio nariz, se eu fosse ele ficava esperto por que se não eu roubo  a esposa dele já que consegui fazer atos carnais com ela, agora ela vivi me ligando.

— a claro senhor Claude, eu já estou saindo com alguém - respondi com um sorriso no rosto fazendo todos me olharem com cara de surpresa.

_como assim você está saindo com alguém idiota_pensei

— COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ SAINDO COM ALGUÉM - todos responderam Juntos me fazendo dar um pulinho de susto e me arrepender mais ainda do por que eu falei isso.

— olha, não é bem sair sabe, a gente se conheceu faz pouco tempo e eu não acho que vá da certo - tentei amenizar mas não adiantou de nada, só coloquei sal na ferida.

— não fala essas coisas se não vai atrair energias negativas - clara uma mulher que acredita um pouco de tudo falou me olhando com cara de indignação.

— é mesmo Katherine, Para de pensar assim e quando for sair coloca as melhores roupas que tiver -  a mulher ao meu lado que eu esqueci o nome respondeu com brilho nos olhos querendo me incentivar.

— já que está saindo com alguém, poderia mostrar foto ou a gente sair Para beber? - Claude falou  novamente me olhando com cara de desconfiado.

— é verdade seria bem legal se a gente fosse - clara falou dando um sorriso fino.

Que vontade de pegar essa faca na mesa e cortar a língua de todos aqui, como pessoas podem ser tão fofoqueiros? Mesmo se eu estivesse mesmo saindo com alguém, por qual motivo teria que provar isso? Eu não vou aceitar.

casamento, regras e divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora