Ações novas

3 0 0
                                    

Bom, depois de treinar aqueles beijos maravilhosos com ele, eu contei do sonho que eu tive antes e ele amou e também acabou sonhando e me disse, então quando acordamos logo pela manhã nos demos selinhos demorado um no outro e antes de ir dormir nos beijavamos e durante o dia todo ficávamos conversando, rindo, brincando e se de divertido e como era 2025, o ano passou bem devagar nos assistíamos filmes e vídeos deitados um do lado do outro mais nunca dormimos juntos, pois iríamos fazer isso no próximo ano, e nós já tínhamos intimidade um com o outro porém pegamos mais, este Natal iríamos aproveitar com a minha família, e iríamos ver os meninos por vídeo chamada assim com os pais do Jimin, eu imaginei, mais pela minha surpresa os pais do Jimin vieram junto com ele e estava morando aonde os meninos estavam, então os nossos pais se conheceram e ficamos bem felizes e rimos demais, o irmão do mesmo também estava assim como o meu irmão, e ele não parava de me zuar um segundo, não tinha chegado ainda muita gente porque ainda estava cedo, então conversamos com os pais do mesmo e eu tenho a impressão que eu já conheço eles até o irmão do mesmo mais não sei como, e os meus pais sabiam e sentiam que eu e o Jimin iríamos nos encontrar e ficar junto desde do início e nos explicaram sobre as sensações e então eu e o mesmo ficamos bem pensativos e fomos nos trocar.

Eu estava com está roupa


E o mesmo estava com está aqui


Nós elogiamos demais porque estávamos lindos assim como todo mundo, ai nós agarramos e ficamos dando muito beijos em meu quarto um no outro muito delicados e calmos e cheio de amor e sorrimos bobos e fomos passar uma leve maquiagem e passamos e fizemos biquinho para passar batom foi muito engraçado e fofo aí logo em seguida minhas primas chegaram e o Jimin teve a sensação de já ter visto ela e achamos aquilo tudo estranho e a Júlia também mais felizmente tudo ocorreu bem, conversamos e rimos demais e até brincamos então comemos as comidas estava uma delícia, teve um momento em que sujei minha boca e não vi e antes que alguém vesse o mesmo limpou levemente próximo do meu rosto e eu morrendo de vergonha o mesmo sorriu por eu estar envergonhada e eu agradeci e voltamos a comer, logo depois antes de dar 00:00 conversamos com os meninos e desejamos um Feliz Natal, e os mesmos nos desejaram igualmente e nos zoaram demais e eu morri ainda mais de vergonha e o mesmo mais ou menos porém riu demais, o Jimin ficou se gabando de um jeito bom e fofo brincando com os meninos que ele tem uma namorada perfeita e eu morri mais ainda de vergonha e ri toda boba e agradecendo e eu disse que eu tenho um namorado perfeito também e dei um selinho o mesmo corou levemente e os meninos viram tudo pelo celular e girtaram de surpresa e bateram palmas e logo desligaram se despedindo, como estávamos sentamos em uma coberta em meu quarto encostado na parede o mesmo me encostou nela e deu um longo beijo lento e cheio de amor e carinho e eu retribui logo depois estávamos ofegantes e rimos e acariciamos o rosto um do outro dando selinhos rápidos e lentos rindo e aí paramos e só seguramos a mão um do outro porque minhas primas já estavam no meu quarto nos zoando e rimos e conversamos mais ainda e logo fomos para sala e todo mundo desejou um feliz natal e entregou o presente para cada um, quando eu entreguei para o Jimin, o mesmo ficou surpreso por que eu dei um colar com meu nome e o outro com o nome dele e duas pulseiras de casais de aproximação o mesmo colocou no meu braço e no seu, e me virou e colocou o colar em mim e depois eu coloquei o colar nele e ficamos próximos e sorrindo um para o outro e todo mundo olhando e elogiando e para minha surpresa ele me entregou o meu presente, era uma passaporte, para a França, eu fiquei muito feliz e animada nós nos abraçamos e o mesmo me girou no ar todo bobo e feliz e logo me colocou no chão e me deu um selinho e logo me mostrou que havia comprado dois anéis de compromissos lindos e me deixou colocar no dedo anelar dele e o mesmo se ajoelhou segurando minha mão e disse *Beatriz Peres, você aceita ser a minha melhor amiga e namorada perfeita pela vida inteira?* E eu me emocionei demais e concordei com a cabeça e disse *Com certeza, eu aceito ser sua melhor amiga e namorada perfeita pela vida inteira, e você?* O mesmo sorri bobo e coloca o anel no meu dedo anelar e beija minha mão e levanta e segura minha nuca e me dá um selinho bem demorado porém cheio de amor e eu já sabia que o mesmo estava respondendo a minha pergunta por sua ação, depois conversamos com toda a família e logo alguns foram embora e outros dormiram na minha casa, eu e o Jimin nos arrumamos e nos beijamos em meu quarto com muito carinho e desejamos uma boa noite.





I Need To Meet You ? JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora