Part One

117 12 3
                                    


-Está seguindo um italiano da família Uchiha ragazza?- a voz rouca tão bem conhecida por mim me faz virar os pés rapidamente em sua direção

-Que eu saiba você é dado como japonês mio amore - o sorriso estampado em seu rosto quando termino minha frase com o italiano puxado me leva de volta a 8 anos atrás.

-Buon Giornio amore, aprendeu finalmente a usar duas línguas na mesma frase.

-Eu aprendi muitas coisas com a língua Sasuke.

-E eu adoraria descobrir Hime.

-Quer tomar um café? Preciso te atualizar de algumas coisas.

-Por favor Cara, você na frente. - disse enquanto fazia uma reverencia exagerada, típica dos Uchihas

Sasuke 31 anos, o diabo em forma de gente, veio de uma junção de um soberbo italiano e uma japonesa um tanto quanto empoderada.

Mikoto Uchiha, Hime de todo Clã Uchiha, dominava o mercado de advocacia de toda Ásia, para desgosto da linhagem...se apaixonou por um Italiano turrão, Fugaku Gonzalez.

Sr. Gonzalez dominava toda a advocacia italiana, era a chamada Máfia Gonzalez, foi fisgado por uma bela jovem japonesa, em uma possível viagem de negócios. A União Estratégica sem pretensão aconteceu, Clã e Máfia se tornaram um só. A Máfia/Clã Uchiha agora dominava toda a Europa e Ásia, faltava apenas um continente para ser considerada a maior do mundo.

Mikoto e Fugaku tiveram o primeiro filho, Itachi Uchiha, foi declarado japonês por ter nascido na capital japonesa, e abençoado pela máfia, com seus 18 anos foi enviado para Itália afim de se aprofundar nas estratégias da família de seu pai.

Para alegria de muitos, Itachi passou 4 anos em Roma, e aos 22 voltou a Tóquio -acompanhado- Itachi trouxe Violetta, uma brasileira que estava "turistando" em Roma, ela seria declarada a nova Hime, aposentando Uchiha Mikoto, mas os planos mudaram quando Itachi fez 24 anos, e surpreendeu a todos decidindo que iria viver um pouco no Brasil.

Ninguém do Clã se opôs, afinal ele traria novamente, sem pretensão, o domínio do mundo para a família.

Só que existia um, porém, Itachi não era filho único, existia Sasuke, um menino de 14 anos que falava um italiano tímido e um japonês carregado. Movido pela emoção, Itachi decidiu que levaria Sasuke para América para que o tímido menino pudesse passar mais tempo ao seu lado

Sasuke chegou no Brasil, sendo matriculado em escolas bilíngues, aprendeu português e inglês pelas mãos de sua cunhada.

Itachi por sua vez abriu uma filial da Uchiha Company, abordando o sistema da antiga Máfia Gonzalez.

E assim a família Uchiha se tornou conhecida em todo o país.

(...)

-Me atualize, além de tudo que eu sei pelos sites de fofoca do mundo. - Dou um sorrisinho irônico-Nem venha, você estava se relacionando com um dos uomini mais famosos do mundo.

-Resumindo tudo... A mãe dele pediu para que nos terminássemos até que meu cunhado volte com a ex noiva ou arranje uma namorada coreana. - Sua cara continua impassível, sem sinais de comentar algo então eu continuo. - Sabe que na Coreia, famílias tradicionais exigem que o filho mais velho case com uma moça local, para a linhagem ser levada a frente.

-Então vai esperar por ele? 

-Era meu primeiro plano...- ele larga sua xicara na mesa sobre o pirex e ajeita a postura para começar a falar

Twenty SixOnde histórias criam vida. Descubra agora