HOT 🔥 Zoro - Decobrindo a verdade

3.7K 196 113
                                    

Sua voz me causou arrepiou, meu corpo estremeceu e estava necessitado dele agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sua voz me causou arrepiou, meu corpo estremeceu e estava necessitado dele agora.

Sua agressividade e seu jeito bruto é o que me deixava cheia de tesão.

Ele beijou e mordiscou minha orelha e desceu lentamente pelo pescoço dando beijos e mordidas até chegar em meus seios que já estavam expostos.

Uma mão apertou um seio enquanto a sua boca trabalhava no biquinho do outro.

Eu gemia e arfava com aquela sensação, eu estava realizando meu sonho até que enfim de ter o Zoro assim.

Ele revezava os seios que apertava e chupava.

- Z-zoro... - Gemi seu nome. - Alguém pode vir aqui...

Zoro: - Não me importo, não era isso que você queria??? - Ele me virou de bruços e me prensou na parede.

Enquanto uma mão apertava meu seio a outra apertava minha bunda por de baixo da saia.

Zoro: - Você é tão gostosa. - Dizia ao meio às mordidas que dava em meu ombro.

Seu membro estava extremamente duro, podia o sentir roçar em minha calcinha.

Ele levantou minha saia até a cintura e rasgou minha calcinha com uma mão Só e eu soltei um leve gemido com a ação do esverdeado.

Zoro: - Quieta, não quero que ninguém venha interromper agora então contenha seu gemido.

Ele abaixou um pouco a calça e pude sentir seu membro quente em minha entrada. Zoro não é do tipo que faz cerimônia então penetrou tudo de uma vez.

Uma mão dele apertava minha bunda a outra puxava meu cabelo enquanto ele penetrava sem pena.

Meus olhos encheram de lágrimas pela leve dor que seu grande membro me causava, tive que tapar minha boca porque os gemidos era involuntários.

Apenas dava pra ouvir nossos corpo se chocando, Zoro arfando e meu gemido abafado.

Ainda bem que estávamos na parte traseira do navio, todos sabem que Zoro treina ali, dificilmente alguém o atrapalha.

Conforme o Zoro socava eu sentia um calor no pé de minha barriga, eu estava em êxtase louca para gozar. Minha pernas bambas a cada estocada.

Zoro: - Fala pra mim. - Ele se aproximou de meu pescoço e Sussurrou. - Sou muito melhor que aquele idiota.

Ele tirou seu membro e me virou de frente para ele. Me pegou no colo e me prensou na parede e voltou a me penetrar segurando em minhas duas pernas e me encarando sério.

Ele estava suado e visivelmente cansado, mas não ia parar por ali.

Ele estava suado e visivelmente cansado, mas não ia parar por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua estocada agora era certeira no meu ponto G. E não consegui não gemer.

Ele percebendo isso começou a socar com mais força naquele ponto me fazendo involuntariamente virar os olhos.

Em seu rosto havia um sorriso sacana, pois sabia que eu não aguentaria muito.

Eu estava sem forças, aquele calor me envolveu novamente, meu corpo tremeu e eu me desfiz em seu membro, gemi descontroladamente e ele ficou visivelmente excitado com o que viu.

Ele me soltou de seu colo e eu fiquei de joelhos. Pois não aguentava meu corpo.

Começou a se masturbar freneticamente me olhando.

Zoro: - Abre essa boca e seja uma boa moça.  - E assim fiz.

Ele se desfez em minha boca e gemeu rouco, aquilo era maravilhoso. E pra minha sorte ele estava doce, Engoli sem deixar vestígios.

Zoro se sentou no chão enquanto eu fiquei ali tentando me recompor.

- C-como vou voltar, minha roupa tá rasgada. - Ele riu. - Não é pra rir seu idiota...

Zoro: - Toma, vai se trocar.  - Ele me estendeu seu kimono. - Depois me devolve.

- Você não vem? - Disse me levantando.

Zoro: - Já vou. Pode ir na frente.

Eu dei de ombros e fui até meu quarto, MS tranquei e me joguei na cama acabada por inteira. Toda aquela relaxada que recebi na massagem do Sanji havia ido embora.

- Acho que preciso de outra. - pensei comigo e vesti uma camiseta e fui até a cozinha onde ainda estavam reunidos.

Sanji: - Senhorita S/N, ainda bem que veio, quase que não sobra nada por causa desse pateta. - Disse olhando para o Luffy que nos olhava confuso com uma carne na boca.

- Eu vou comer só um pouco. Estou muito cansada...

Nami: - Mas hoje a gente nem saiu pra batalha nem nada.

- É... acho que eu não tenho dormido direito, sei lá. - Sanji me encarou malicioso.

Sanji: - Come e descansa senhorita S/N. - Ainda bem que Sanji entendia que eu precisava de outra massagem, mas hoje, só quero dormir.

- Vou comer sim, mas preciso dormir. Quem sabe amanhã eu dou uma descansada. - Olhei pra Sanji que rapidamente entendeu.

Sanji: - Como quiser senhorita S/N.

Todos já haviam saído e só estava eu na cozinha, então limpei meu prato e deixei a cozinha e fui pegar o kimono do Zoro.

Subi no convés e avistei Zoro sozinho sentado no chão analisando suas espadas.

Tirei sua atenção ficando em pé a sua frente.

- Obrigada Zorinho. - Sorri maliciosa e ele se levantou.

Zoro: - Vai aprender a não me provocar mais?

- É...não. - Sorri.

Zoro: - Você ainda não me respondeu.  - Ele chegou perto do meu ouvido.  - Sou ou não sou melhor que aquele cozinheiro?

- Se eu tivesse transado com ele eu saberia. -  eu dei uma risadinha e percebi que ele ficou confuso. - O que foi? Foi você que colocou isso na sua cabeça.

Zoro: - Maldita. - Eu sai rindo e fui para meu quarto, onde me joguei na cama e adormeci rapidinho, não demorou muito tempo pra alguém bater em minha porta...

E..

Provando os Mugiwaras - (FIC ENCERRADA, LEIA O ULTIMO AVISO)Onde histórias criam vida. Descubra agora