Em um reino nem tão distante. Haviam dois garotos,
Bruce Yamada & Vance Hopper.Bruce Yamada é um camponês simpático e gentil, com traços asiáticos.
Vance Hopper é um príncipe rebelde e briguento, com traços angelicais.
. . .
A população do reino de Denver estava agitada, todos para lá e para cá, cantarolando a canção clássica de todos os dezembros.
Era uma festança todos os anos no último mês de cada ano.Vance estava na varanda de seu quarto, cantarolando a mesma música que o povo da cidade pequena.
Vance reparava nas crianças girando no meio da roda, mas também reparava em um menino de aparência asiática linda.
O tal garoto asiático sorria como nunca sorrio antes, na verdade esse garoto sempre sorria, era sempre sorridente.
Mesmo cheio de problemas.
Ele sempre estava animado e alegre.Ele estava tão feliz, isso fez o próprio Vance sorrir ao ver Bruce cantarolando e dançando a música.
Bruce amava se divertir com seus amigos, era como sua família.
Vance não percebeu que algumas pessoas o observavam olhar para Bruce, bom, o mesmo Bruce estava olhando pro mesmo com um sorriso de orelha a orelha, como sempre.Finney Shaw Blake, amigo e parente de Bruce, estava ao seu lado lhe empurrando para mais perto da varando enquanto o outro repreendia e tentava sair de la.
-Finney, oque diabos estas fazendo? - Ele pergunta tentando pela décima vez sair de lá.
-Lhe levando ao seu amor! - Finney empurra o asiático cada vez mais forte, mas, infelizmente ou felizmente, Robin Arellano chama o loiro que vai até o mexicano de fios morenos.
Mesmo Finney saindo, Bruce resolveu seguir seu "destino", ele vai o mais próximo da varando e acena para Vance.
-Olá! - Fala com um sorriso contagiante no rosto e com a cabeça de lado fazendo seus fios irem para o lado direito.
Seu sorriso era tão aberto, seus olhos sempre se fechavam a cada sorriso. Era lindo.
Os pais de Bruce observavam o mesmo de longe, o pai do garoto era um soldado. Como um bom soldado ele carregava uma poderosa espada.
"Haverá um soldado, quem carrega uma poderosa espada"
A mãe de Bruce, era uma maravilhosa poeta.
"Lord virá um poeta, de quem é a arma de sua palavra"
E os pais de Vance...
são os Reis.