Após Terry Silver ser preso, Kenny Payne decidiu de uma vez por todas sair do Cobra Kai e acabou entrando para o Miyagi-Do e consequentemente se aproximando mais de Anthony LaRusso, descobrindo que o LaRusso mais novo é uma pessoa muito legal apesar de todo o bullying que ele sofreu.
Anthony estava muito arrependido das maldades que ele fez com o mais baixo e agora que estava afastado dos amigos que o provocavam e o faziam fazer aquelas coisas com Kenny, fazer aquilo o deixava desconfortável mas algo em sua mente dizia para ele fazer aquilo para provar aos amigos que era o tal.
Mas agora os dois estão desenvolvendo uma amizade e ambos gostavam da presença um do outro. Mas Kenny percebeu que queria mais do LaRusso do que apenas amizade só nunca teve coragem de falar com ele sobre esse assunto já que o Anthony parece ser hétero.
Hoje Daniel e Johnny tinham cancelado o treino pois precisavam resolver um negócio, Anthony chamou o Payne mais novo para ir jogar vídeo-game com ele. Samantha estava num encontro com seu novamente namorado pela... O LaRusso mais novo já perdeu as contas das vezes que eles terminaram e voltaram, Anthony dá 1 mês para eles terminarem de novo e Amanda estava na concessionária trabalhando. Então a casa é totalmente dos dois e poderiam gritar com a TV o quanto quiser, comerem o que quiser sem ninguém falar que eles estão abusando e comendo demais, fazer a bagunça que quiser (contando que arrumem depois).
- O que você acha de esse final de semana ir numa Comic-Con comigo? Eu sei que você gosta, então pensei em te convidar para ir comigo se você quiser é claro, pois se não quiser não precisa se sentir forçado a aceitar- Anthony fala meio sem jeito perto do mais baixo. Ele também gostava desses eventos e iria ir de qualquer jeito então porque não levar o Payne junto
- Jura? Eu quero ir sim- Responde animado com esse convite, ver o sorriso de felicidade do LaRusso o deixou mais animado ainda
- Que bom, então esse fim de semana vamos passar o sábado e o domingo juntos
- Eu amei essa sua idéia- Sorri para o LaRusso e logo eles voltam para o jogo
[...]
No fim de semana, os dois já estavam prontos para a CCXP, eles estavam indo de carona com Samantha que foi obrigada a isso pois ela odiava esses tipos de eventos e Anthony até achou que o mau humor da irmã iria estragar o seu encontro com o Payne e por um milagre não estragou.
O sábado foi um dia incrível para os dois e infelizmente eles tinham que voltar para as próprias casas e se separarem para amanhã voltarem e aproveitarem o domingo antes de terem que voltar para a escola na segunda.
No domingo foi mais divertido que no sábado e dessa vez foi Shawn que levou os dois, e o Payne mais velho podia ter a pose de durão mas ele também gosta um pouco desses tipos de eventos e o mais velho entre os três aproveitou para levar o seu amigo, Robby Keene para mostrar ao de olhos verdes um pouco desse mundo geek, Robby é completamente noob nesse mundo nerd.
Voltando a Anthony e Kenny, os dois estavam se divertindo tanto que esqueceram que já era 17 da tarde e infelizmente tinham que procurar Shawn e Robby para voltarem para casa, mas a vontade de procurar os dois era mínima, para não dizer inexistente.
Agora os dois estavam conversando enquanto dividiam um milk shake de morango no local onde Shawn disse que era para eles esperarem, as 17:15 iam embora e ambos tinham 15 minutos para ficarem sozinhos.
Com as suas bocas bem pertos uma da outra era impossível não sentir a tensão e a química que eles exalavam e em algum momento os dois acabam se beijando sem perceber, na verdade não foi um beijo, mas sim um selinho e já foi o suficiente para fazer os dois corarem e evitarem se olhar por longos segundos, provavelmente por estarem com vergonha do que fizeram e era o primeiro toque físico sem eles estarem somente fingindo ser amigos e a dúvida na cabeça dos dois era só o que eles fizeram estava certo ou não.
- Desculpa- Anthony pede, achando que invadiu a privacidade do outro
- Tud... Tudo bem- Responde enrolado para o LaRusso- É melhor procurarmos o Shawn e o Robby, eles estão demorando demais- Muda de assunto, com medo de falar algo errado e isso fazer Anthony nunca mais falar com ele. O LaRusso concordou, acenando com a cabeça
Os dois estavam morrendo de medo de falar algo errado um para o outro, eles eram só duas criança descobrindo o amor, então isso é uma atitude perdoável, era somente a primeira vez deles em tudo que envolvia amor, beijos, etc...
[...]
Alguns dias depois, o LaRusso e o Payne mais novos estavam no dojô e Johnny tinha dado 5 minutos de intervalo, os dois que ainda não trocaram 1 palavra sobre o assunto do selinho desde aquele dia estavam longe dos senseis e dos outros estudantes, os dois estavam completamente sozinhos no carro que o Miyagi tinha dado ao pai de Anthony quando ele tinha apenas 17 anos.
- O que estamos fazendo aqu...- Kenny nem mesmo teve tempo de terminar sua frase pois Anthony o deu outro selinho igual o daquele dia
Ele queria mesmo o dar um beijo e não um selinho, mas ele é inexperiente e tem medo de fazer algo errado então até ele aprender a beijar um selinho já ia servir.
- Eu gosto de você, e não é só como amigo se por um acaso não percebeu- Anthony estava empolgado para falar isso, demorou muito para ele finalmente criar coragem de falar isso e agora ele falou e se sentiu tão bem com isso
- Eu também gosto muito de você- Responde, seu coração estava quase saindo pela sua boca mas era de felicidade, obviamente ele estava nervoso também mas a felicidade estava empregnado nele. Ele finalmente não tinha mais que somente fingir que é amigo do LaRusso.
- Eu não sei o que temos que fazer agora- Anthony sorri, esse sorriso era para esconder o nervosismo que estava quase o fazendo desmaiar
- Eu acho que devemos tentar um relacionamento amoroso, vamos devagar para ver no que vai dar. Uma coisa que o Shawn sempre me fala é que não devemos apressar para nada, e se quisermos ter mesmo um relacionamento que de certo vamos com calma
- Eu adorei essa idéia- Responde gentil, entrelaçando suas mãos não querendo sair daquele carro agora e completamente feliz por agora estar numa relação com o garoto que ele gosta
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pedido do DevileMoon2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots- Cobra Kai (Minhas criações)- Concluído
FanfictionColetânea de one shots criadas por mim a pedido dos seguidores.