Quinta-feira, 5 PM.
ZIGGY'S POV
Eu, Sam, Deena, Simon e Josh estávamos conversando nas mesas que tinham pelo acampamento, até que Sam diz:
- ziggy, a SN não tinha que trazer as bicicletas?
- que bicicletas?- Josh pergunta.
- ontem tivemos que ir na casa dela resolver umas coisas e fomos de bike, mas ela nos trouxe de volta com o seu carro e ficou responsável por trazer as bicicletas, pelo jeito ela esqueceu- respondi
- então vocês visitaram uma casa de rico sem mim? -simon diz
- sim, e pelo jeito vamos ter que ir de novo porque a sua namoradinha não vai devolver as bikes.- Deena comenta
- é mais fácil ligar pra ela, não acha? -Josh perguntou
- é, pode deixar que eu faço isso!- falei, então fui pro meu chalé, peguei o telefone e disquei o número dela, ela atendeu segundos depois:
- alô? Ziggy?
- eu! SN você precisa trazer as bikes lembra?
- nossa! Verdade, em 40 minutos tô aí com elas!- ela respondeu e desligou
SN'S POV
Eu não faço ideia de como vou levar esses trem mas eu tenho que levar.
- tá bom- falei pra mim mesma- vou pegar uma corda, colocar as bike por cima do carro e amarrar elas, se cair fudeu, o importante é tentar.
Vou pra fora da casa, pego a corda que ficava na garagem, e aí coloco todas as bikes por cima do carro, amarro bem forte elas e como uma não queria parar quieta coloquei ela dentro do carro apesar de muito esforço.
O resto do caminho foi de boa, só tive que ir mais devagar pras bikes não caírem. Chegando no camp encontrei Ziggy e Sam na porta...
- oi gente!- falei e dei um abraço na Sam, depois na Ziggy.
- bom, quase esqueceu das bicicletas, o que tava fazendo?- Sam perguntou.
- bebendo e comemorando...-respondi
- okay então né, seu plano deu certo?- ela perguntou
- óbvio, você não percebeu a minha animação não?!
- e volta quando pra cá? -ela perguntou de novo.
- assim que o teste que eu fiz sair.
- ótimo, enfim agora a gente tem que devolver as bikes, valeu por ter vindo SN!- Sam disse.
- tchau SN- Ziggy falou.
- Tchau Berman! Te vejo amanhã!- disse e voltei pro carro.
SAM'S POV
- como assim te vejo amanhã em Ziggy?-perguntei fazendo graça
- ah eu vou passar sexta e sábado na casa dela!
- entendi, bom pra você, vai passar dois dias numa casa de luxo!- comentei
Eu e Ziggy estávamos voltando pra mesa que a gente tava conversando até que Cindy parou a gente pra comentar de um negócio:
- gente!- ela nos chamou- vocês sabem se alguém esteve no acampamento hoje de manhã?! A sala da diretora foi invadida e tá com a janela quebrada.
- ué, eu tava dormindo esse horário, então não sei de nada não!- Ziggy disse.
- pois é, eu também tava dormindo- respondi, mas no fundo eu sabia muito bem que era a SN que tinha feito a merda.
- então tá bom, obrigada- ela disse e saiu, após segundos andando, Ziggy disse:
- sabe que foi a SN né?!
- óbvio, mas o que será que ela queria aqui em?
- e eu vou saber, só sei que ela me ligou toda animada de manhã por causa disso.
- ai, ai, a SN é um enigma mesmo! -exclamei
Voltamos pra mesa e Madelyn Hunter estava lá, abraçada com o Simon, essa garota tem alguma coisa com ele, mas eles não assumem!
- oi Sam! Oi Ziggy! -Ela diz quando nos vê.
- oiê -Ziggy diz- SN te contou?!
- sobre? Eu não falei com ela esses dias por causa de umas coisas que aconteceram...- ela responde
- hmm, entendi, depois eu te falo...
- e porque você não pode falar agora em Ziggy? - Simon pergunta.
- assuntos particulares!- a Berman responde
- Quando vocês dois vão assumir que tem uma coisa em?! - Deena pergunta.
- quando ela quiser! -Simon diz.
- uiui em Madelyn, esse daí te quer- falei.
- e eu quero ele -ela diz.
Simon automaticamente dá um beijo nela, que se estende pra um beijo de língua...
- Eu vou sair daqui antes que vire um cabaré - digo, Ziggy e Deena vem junto.
-e depois eles falam que não tem nada, eu em- Ziggy comenta.
- pois é- Denna concorda.
[...]
ZIGGY'S POV
Passamos a noite juntos, teve fogueira com música a partir das 10 PM, acabou virando uma festa cheia de bebida porque a diretora não tava presente.
Simon e Hunter ficaram GRUDADOS a noite inteira, Simon disse que deve pedir ela em namoro amanhã e queria minha ajuda...
- Ziggy, vem cá- ele me chama- Aproveitando que a Maddie foi pegar bebida, o que acha de eu pedir ela em namoro amanhã?!
- eu acho foda, ela ia aceitar com toda a certeza!
- pode me ajudar com o pedido? -ele pergunta
- Então né... não dá porque eu vou pra casa da SN amanhã, mas se quiser posso pedir pra ela trazer alianças pra você fazer o pedido, o que acha?
- pode ser, valeu, amanhã a gente se vê!
Depois da conversa fui pro meu chalé e liguei pra SN, que atendeu depois de uns 10 segundos:
- alô?!
- Oi amor- respondo.
- oi linda, o que foi?!
- sabe sua amiga Madelyn... então, o Simon vai pedir ela em namoro!
-legal, e o que eu tenho a ver com isso?
- amanhã na hora do almoço, quando você for me buscar traz um par de alianças pro garoto fazer o pedido, por favor?
- mas vida uma aliaça é muito caro, imagina duas! Quando eu pedi pra sua irmã compra a nossa custou 400 dólares, pelo menos eu paguei, agora se o Simon não me pagar eu não compro não!
- eu falo pra ele te pagar, só por favor, compra pra ele, ele me pediu pra ajudar com o pedido mas como eu vou estar aqui não tem como! Então pelo menos compra essa aliança vai...
- tá bom Ziggy, agora eu tenho dormir, tchau!
- tchau!
Fui dormir também e acordei no outro dia com batidas na porta....
Continua...
----------------------------------
não revisei
é isso gnt
comecei a escrever a fic da Jenna, quando uns dez caps tiverem prontos eu começo a postar
bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanfictionOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...