Oiê, como vocês estão?
Eu trouxe mais uma One para vocês, que fazia muitos e muitos meses que estava nos meus documentos para ser terminada e finalmente consegui termina-la.
Alguns avisos: Aqui tava ter palavras bem chulas, então, se vcs não gostam, por favor não leiam, eu gosto muito de escrever lemon com palavras assim, então quem já me conhece sabe. Vai ter lemon sim. Os Taekook não são irmãos ok? Eles foram praticamente criados juntos desde pequenos, mas não são irmãos.
Queria tbm agradecer a quem leu e gosta de Memories, não sabia que ia fazer taaanto sucesso assim, então, fico extremamente feliz e para quem não leu ainda, vai ler que é minha xodó.
No mais, é só isso, espero que gostem e por favor COMENTEM se gostaram ou ao decorrer da história.
✧✧
Jeongguk se lembra perfeitamente que sempre foi uma criança obediente e que nunca tinha feito nada de errado, até porque, era tímido demais e não tinha tantos amigos na escola ou na rua onde morava.
Sua mãe e seu pai tinham se separado quando ele ainda era muito novo, com seus 3 anos de idade. Ficou logicamente morando com sua mãe e seu pai foi morar em outro bairro, mas ainda iria vê-lo quase todos os finais de semana.
Estava tudo bem, tinha entrado em uma escolinha nova e estava conseguindo conversar com algumas crianças bem legais, porém, em um dia muito infortúnio para ele, uma criança corria no corredor e não o viu andando com uma caixinha de suco de uva e acabou caindo um por cima do outro, o que acabou em tragédia.
Ambos ficaram gritando um com o outro no meio do corredor sobre quem era o culpado e isso foi parar na diretoria, onde a diretora chamou os pais das crianças.
A mãe de Jeongguk furiosa por seu filho está todo sujo com suco e o pai do garoto furioso por seu filho também está todo sujo.
Os pais dos meninos ficaram discutindo por um tempo. Os meninos sentados na cadeira, ficavam fazendo caretas um para o outro e se odiaram depois daquilo.
Eles só não esperavam que alguns meses depois, seus pais aparecessem namorando um com o outro. Era um absurdo aquilo, como sua mãe poderia namorar justamente o pai do menino que mais odiava? Ela até sabia disso.
Jeongguk ficou emburrado por dias com sua mãe. A senhora Jeon e o senhor Kim até fizeram alguns almoços para que seus filhos se dessem bem, mas… não foi tão fácil assim.
Depois de dois anos, eles se casaram, o que deixou os jovens ainda mais transtornados, por terem que morar juntos.
No início foi extremamente difícil, era uma gritaria o tempo todo, batidas de porta e roupas rasgadas por brigarem.
As crianças foram crescendo e virando adolescentes cheios de hormônios à flor da pele, mas um belo dia, estava tudo muito calmo, não se ouvia mais as gritarias e nem mesmo as portas batendo com força.
Jeongguk e Taehyung não sabiam dizer quando foi que seus corações começaram a bater forte com a presença um do outro, não era de raiva, não, era uma coisa mais forte. Eles tentavam evitar a todo custo um ao outro por conta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em sintonia |Taekook|
FanfictionJeongguk e Taehyung não sabiam como o sentimento de ódio e raiva se transformou em pura paixão, por mas que Jeongguk achasse que aquele sentimento não devesse existir, já que Taehyung era filho do seu padastro e foram criados para que fossem irmãos...