two

217 17 0
                                    


Love Songs - Kaash Paige

Eu não sou briguento nem nada, diferente de Taehyung, que caça briga até com alguém que não conhece.

Eu amo ele, mas ele consegue me tirar do sério as vezes, fazendo brincadeiras sem graça, e tentando fazer ciúmes com o Jungkook.

Se eu não o conhecesse poderia até dizer que estava usando-o.

Faltam só algumas poucas semanas para as aulas acabarem, e para eu me formar. Estou focado na luta, futebol é apenas um hobby.

Esse é o momento que eu preciso concretizar minhas ideias de futuro, mas minha cabeça anda em outro lugar.

Eu penso em Jungkook 24 horas por dia, eu não sei se é porque Taehyung gosta dele e passam muito tempo juntos, ou se eu quem gosto dele.

Jeongguk é a melhor pessoa do mundo, ele consegue me deixar bem quando ninguém consegue, ele levanta meu astral nos piores momentos possível.

Ele é incrível pra caralho.

Ele é muita areia pro meu caminhãozinho, em todos o sentidos.

Eu não preciso estar com ele pra me sentir bem, desde que ele esteja feliz com alguém que o mereça. Mesmo que me doa ver ele próximo a alguém.

Me sinto um idiota me distraindo completamente e perdendo o foco observando seu rosto lindo.

Me sinto um idiota me distraindo completamente e perdendo o foco observando seu rosto lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ E finalmente podemos multiplicar o x... ⎯ Jeongguk falava e apenas entrava em um ouvido e saía por outro. ⎯ Jimin hyung, você não está me ouvindo! Essas provas literalmente definirão deu futuro, o que tanto te distrai?

⎯ Você.

⎯ Como? ⎯ Seu rosto simbolizou confusão.

⎯ É-É que seu cabelinho tá caindo no rosto, deixa eu tirar. ⎯ Seu cabelinho realmente caía adoravelmente, e o culpado por sua perda de foco não era só o TDAH...

Ao seus olhos, o rostinho de Jungkook era centralizado e o resto se desfocava.

Se perdia nos olhos grandes e brilhantes.

⎯ Depois vocês terminam isso queridos, venham jantar antes que esfrie. ⎯ Jin hyung nos chamou para jantar.

Nós sete nos sentamos a mesa, nos mesmos lugares de sempre, Tae na ponta, Goo no meio, e eu ao seu lado. Os hyungs um do ladinho do outro também.

Conversa vai, conversa vem e estávamos na sobremesa, e a boca de Jeongguk estava suja de chocolate, então eu a limpei com o guardanapo.

Mas de repente todos da mesa, principalmente Taehyung, menos Jungkook me olharam como se eu tivesse feio algo demais, não entendi?!

⎯ Hyungs, meu pai disse que está vindo me buscar...⎯ Todos se calaram, o pai de Jungkook está muito longe de ser uma pessoa boa.

⎯ Sério? Mas moramos a um minuto um do outro, porque você não pode ir sozinho? ⎯ Nam falou.

⎯ Não se preocupe hyung, eu me viro com meu pai.

Sabíamos que era mentira, Jeongguk só de ver algo relacionado a ele já se tremia, mas não tínhamos muito o que fazer.

A campainha tocou e Jin levantou-se para atender a porta, nesse momento eu só queria sair correndo para o mais longe possível com ele em meus braços.

O pai de Jung era um homem alto, forte, e seu rosto era assustador. Um homem importante no mundo da luta, ele poderia alavancar minha carreira por uns próximos 30 anos.

Se ele não me odiasse né?

Mas o desgraçado me prejudicaria na primeira oportunidade, ele sabe que sou bissexual, então me acha má influência para seu filho em vários sentidos.

⎯ Pega suas coisas, e não esqueça desse seu bicho, sua mãe está nos esperando para jantar.
⎯ Falou frio já o puxando de forma agressiva pelo braço.

Jungkook juntou suas coisas correndo, inclusive pegando seu coelhinho as pressas.

⎯ T-Tchau gente.

Eu odeio a forma com que o pai dele o trata, faltam apenas dois meses para eu fazer 18, aí sim poderei tirar Jungkook daquela casa.

⎯ Jin hyung, você, o Nam, o Yoon e o Hobi não podem fazer nada? Vocês são maiores de idade, não podemos denunciar esse filho da puta?

⎯ É complicado Tae, a mãe do Goo também nunca denunciou, você sabe que ele é mais poderoso que todos nós juntos. Mesmo que temos provas e conseguíssemos abrir um b.o, ele pagaria a fiança em poucos dias e estaria livre, infelizmente. ⎯ Yoongi falou.

Porquê os canalhas como ele tem dinheiro e tudo que querem em suas mãos? Enquanto os inocentes sofrem em silêncio?

⎯ Na primeira oportunidade eu coloco essa cara atrás das grades, ou pelo menos tiro ele daquela casa.

⎯ Eu e o Namjoon estamos no processo, nem que tenhamos que adotá-lo, sequestar ele, fodasse. Nós vamos dar um jeito. ⎯ Seokjin nos tranquilizou ⎯ ou tentou pelo menos.

Acabamos por dormir todos na casa de Jin e Nam, eles dormiram no quarto e nós na sala, por escolha própria.

Não exatamente dormir, já que eu virei a noite preucupado com meu coelhinho. Não era a primeira vez que algo assim acontecia, todos tínhamos uma mínima noção do que acontece na casa dos Jeon.

Só de pensar em alguém o machucando, meu sangue fervia, eu queria destruir quem o tocasse de forma depreciatica.

⎯ Também não consegue dormir? ⎯ Taehyung perguntou se aconchegando a mim.

⎯ De jeito nenhum, tô preucupado pra caralho.⎯ Quer ir na varanda pra não acordar os hyungs?

Tae concordou com a cabeça e saímos, estava frio.

Desde pequenos saímos para ver a vista bonita do condomínio, era uma ótima localização em Seul.

⎯ Segundo ao que a mãe de Jungkook, ela e o sr.Jeon irão viajar para fora do país e passarão duas semanas fora. Ela está tentando afastar ele do pai. ⎯ Taehyung disse puxando o cigarro eletrônico do bolso.

⎯ Ótimo, pelo menos por um tempo Kook vai ter um descanso.

Senti meus olhos se pesarem, então voltamos para a sala.

E como sempre, dormi pensando em Jungkook.

𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora