13h PM
Reki Narration~
- Reki?
- abro lentamente os olhos e vejo Langa, pressionando um pano úmido no meu rosto.
Reki - O que aconteceu?... - falo com voz fraca e visão um pouco embaçada.
- Minha cabeça tá doendo.Langa - Você acordou, finalmente. - suspira aliviado. - Minha mãe foi comprar remédio pra você. Ela ficou brava quando eu contei que a gente bebeu ontem a noite e por isso você desmaiou.
Reki - Agora minha imagem com a sua mãe tá arruinada. - falo meio dramático.
Langa - Ela brigou comigo, e disse que a culpa era minha por ter deixado você beber de mais.
Reki - Sua mãe me ama. - falo me gabando.
Langa - E eu como sempre levei a culpa por mais um dos seus caprichos.
Reki - Graças a você a sua mãe não vai ter uma imagem ruím sobre mim, obrigado. Merece até um beijinho. - faço biquinho.
Langa - Vai se ferrar Reki. - suas bochechas ficam rosadas.
Reki - Alguém está corado. - sorrio.
Langa - Não enche. - suspira de forma impaciente.
Reki - Tão fofo!! - aperto a bochecha dele.
Langa - Bobo.
- sinto uma dor forte na cabeça.
Reki - Ai minha cabeça! A ressaca tá me matando.
Langa - Isso que dá beber demais.
Reki - A culpa não é minha, foi sua por ter feito perguntas que obviamente eu responderia "sim", naquele jogo bobo.
Langa - Não me culpe pelos seus erros, você que quis jogar.
Reki - Ok, ok. O senhor certinho tem razão.
Nanako - Voltei.
Reki - Ohayō, tia.
Nanako - Oh, você acordou. Trouxe os remédios pra ti.
Reki - Obrigado.
Nanako - Aqui está. - entrega um copo d'água e o remédio. - Dá próxima vez não bebam sem o meu consentimento, e bebam com moderação.
Langa - Sim senhora, mãe.
Reki - Ok, desculpe. - tomo o remédio.
Nanako - Tudo bem, só espero que não se repita. - ela sai do quarto.
Reki - Acho que vou dormir mais um pouco.
Langa - Mais? Você já dormiu demais.
Reki - Mas é tão bom dormir.
Langa - Se levanta e tome um banho, vamos sair.
Reki - Sair? Pra onde?
Langa - Só vai rápido.
Reki - Claro, Shin'ainaru. - dou risada.
Langa - Fique sério por pelo menos cinco minutos.
Reki - Okkk. Estou sério agora. - pego uma toalha. - Quer me acompanhar no banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos podem se amar? - sk8 the infity (renga)
Fiksi PenggemarLanga se apaixona perdidamente por seu melhor amigo, Reki Kyan. É uma mistura de sentimentos. Como explicar pro seu melhor amigo que está apaixonado por ele? Isso daria mesmo certo? Será esse um amor correspondido? (Sk8 the infinity) Mini-Fanfic _...